segunda-feira, 4 de maio de 2009

    P.A.L.M.A.S. - A história que nunca foi contada

    Algumas semanas se passaram, mas eu estou de volta... Não para postar a continuação de "My Story", lamento.
    Estive empenhado, nos últimos dias, em um outro projeto, à pedido de alguém que eu sou fã: Eduardo Rolim (tocadoelfo.blogspot.com). Esse projeto consiste em uma estória baseada nas conspirações desse excelente sujeito (com um toque meu, é claro).
    Minha nova estória deveria ter surgido apenas levando em consideração essas conspirações, e eu pretendia fazê-la de modo bem objetivo... Mas tantas idéias vieram à minha mente, que será preciso dividí-la em partes.
    É aí que entra aquele papo: mesmo dizendo desta vez, que eu tenho muitas idéias, eu ainda não sei se vou chegar muito longe com tudo isso, hehehe. Então, não espere ver daqui alguns anos, uma superprodução no cinema com o mesmo nome do meu humilde projeto...
    Essa postagem, por incrível que pareça, é apenas o prólogo de: "P.A.L.M.A.S. - A estória que nunca foi contada"...
    Mas, chega de conversa, e vamos ao que interessa (ou não ;-b )...

    ==========

    Coisas estranhas acontecem todos os dias, em todos os lugares, pelos mais diversos motivos... isso é fato, acredite você ou não. O que, por exemplo?!... o seu cão: por quê você acha que ele bebe água na privada enquanto não está sendo observado? Para matar a sede? Não: quando ele se apoia sobre o vaso sanitário, na verdade está utilizando um tipo de meio de comunicação intergalático para receber e enviar dados aos aliens de sua espécie (sim, os cães são aliens!).

    Os cachorros não são os únicos seres interplanetários que habitam a Terra. Uns dos piores são as moscas. Isso mesmo: as moscas (quase todas são de Marte)! Me diga, por quê é quase impossível matar uma mosca com um tapa, quando ela pousa na sua perna? Seus movimentos aéreos não dependem só de suas asas, mas também de nanomecanismos internos que trabalham em uma velocidade ultrassônica. Isso garante um vôo muuuuito rápido, quando preciso. Os únicos capazes de capturar essas criaturas sem muito esforço, são os sapos (que, também são aliens!). Com seus olhos, ou melhor, com suas câmeras oculares de altíssima resolução, precisão e alcance, as moscas filmam todas as tarefas humanas, e também não humanas. Esses vídeos são todos enviados para seres extraterrestres, através de uma tecnologia chamada BIC... Canetas BIC!!!

    Por quê as canetas BIC que você compra sempre somem ou aparecem em lugares onde você não as deixou? Simples: essas, aparentemente, inofensivas canetas são sondas espaciais! Elas absorvem, por algum tipo de tecnologia "Bluetooth" alienígena, todos os vídeos filmados pelas moscas. Além disso, são capazes de recolher dados sobre seus próprios donos, e quando têm informações suficiente sobre suas fraquezas, as envia para alguma nave-mãe, camuflada em algum lugar do universo.

    Bem... o que foi dito até aqui, não passa de uma ridícula síntese do que ocorre realmente bem debaixo dos nossos narizes a todo momento. E por incrível que pareça, quase ninguém é capaz de notar essa presença alienígena em meio à humanidade. Mas o que mais me intriga, é o fato de que essas estranhas raças, provavelmente superiores aos homens em termos de inteligência, adquirem cada vez mais conhecimento sobre o nosso frágil e inofensivo planeta, dia após dia. Isso acontece desde os primórdios da vida humana na terra. Eles estiveram sempre observando cada passo, cada evolução, cada descoberta que o homem fez...

    Mas, houve um dia em que os aliens cansaram de esperar e invadiram a Terra! Você não se lembra dessa invasão, a CIA também não se lembra, nem os agentes mais incríveis da Área-51 (sim, ela realmente existe!), não sabem que houve tal invasão. Ninguém sabe!!!

    Exceto... EU......

    ==========

    3 Comentários:

    jonatasbermudes disse...

    Caramba, até agora eu não entendi porque que eu enrolei tanto na apresentação dessa história, se agora eu nem pretendo continuá-la... Foi mal gente... E foi mal Eduardo... hehe.

    Hmmm... Mas quem sabe, algum dia eu continue a escrever...

    Anônimo disse...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse...

    Hello. And Bye.