quarta-feira, 31 de março de 2010

    O que você (não) precisa saber sobre a Páscoa

    Bom, galera. Trago à vocês agora um post especial de Páscoa! Há muitas curiosidades que vocês deveriam saber sobre esse dia tão especial.... Taí, meu primeiro post à la Wikipédia Desciclopédia, hehehe...

    Como todo retardado sabe, Papai Noel e seus doendes (ou elfos), fabricam os presentes de Natal durante todo o ano, para depois distribuí-los para todos os pirralhos da Terra. Mas no caso do Coelhinho da Páscoa é diferente... Além dele trabalhar sozinho, o coitado ainda tem que botar mais de 6.000.000.000 (seis Bilhões) de ovos de chocolate! O que não é tão fácil e nem tão agradável como você deve pensar...

    Mas, por que mais de seis bilhões de ovos? Fácil: porque existem mais de seis bilhões de pessoas no planeta, e nenhuma delas deve ficar sem o seu - tão esperado - ovo genuíno de coelho (não é de galinha, nem de qualquer outra ave... é de coelho, e que isso fique bem claro!...). Que tal fazermos alguns cálculos?

    Veja bem: arredondando o números de humanos existentes para 6.000.000.000 (à fim de facilitar as contas), concluímos que o Coelho da Páscoa deve pôr, no mínimo, o mesmo número de ovos. Então:

    6.000.000.000 dividido por 365 dias (uma ano), podemos estimar que o coelho deve botar 16.438.356 ovos por dia. Achou pouco?

    Isso daria mais ou menos 666.598 ovos por hora! Ou 11.111 ovos por minuto! Uma média de 185 ovos por segundo!!! Logo a "cloaca" do coelho é uma metralhadora de ovos. Isso é inacreditável, não é? Diga adeus à sua AK-47 e compre já o seu coelho!

    Continuando com o nosso post sobre a Páscoa, vamos saber mais sobre a história desse animal tão fofinho... Como ele surgiu? Segue aí todo o histórico do bicho:

    Após uma crise mundial por culpa da Coca-Cola, que tinha criado seu personagem (o mundialmente conhecido Papai Noel), a Nestlé criou a data da Páscoa, que é aleatória para despistar todos e tudo. Mas junto com a criação dessa data, era preciso criar um ser imaginário, fictício, só de mentirinha, para enganar as crianças e ter alguma imagem que pudesse ser associada ao dia. Decidiram, então, criar o Coelhinho da Páscoa, que nada mais seria do que um coelhinho fofinho. Acontece que tudo saiu do controle quando Doctor Brown e Martin McFly trouxeram um dinossauro do passado para corrigir um erro e garantir que o Papa Bento XVI fosse batizado. Assim, o dinossauro fez sexo com o coelho e acabaram gerando um coelho gigante que anda sobre duas patas. Trata-se de um ser maléfico que tem como maior objetivo comer criancinhas inocentes (não sei em que sentido) e matar o Papai Noel.

    Bom, eu posso já ter ouvido algo sobre galinhas que põem ovos de ouro... mas uma coisa é certa: coelhas não põem ovos, coelhos muito menos, e de chocolate é que fudeu de vez... O certo é que 20 milhões de galinhas já se queixaram de estupro...

    Diante disso e outras, uma multidão furiosa composta por 40 mil mães de crianças humanas, 17 mil galinhas e 1 judeu, se formou na tentativa de linchar o Coelho da Páscoa. Ele foi obrigado a fugir e se esconder em algum lugar entre o Uberzquistão e a Terra do Nunca. Ainda hoje, seu paradeiro é desconhecido por todos.

    Mas e quanto as conspirações por trás da Páscoa? Sempre tem um dedo americano em qualquer coisa que você imagine... Essa data seria apenas mais uma influência capitalista estadunidense? O fato é que os pirralhos comem chocolate até melar o fiofó, enchendo os dentes de cáries e placas (ou sei lá o que mais).

    O fato, é que tudo isso é causado propositalmente, para enriquecer a indústria de materiais de higiene dos dentes (ou talvez, a Máfia das Fadas dos Dentes, já que como todos sabemos, é a tal fadinha que sempre vem buscar nossos dentinhos...)

    Outra causa para o abuso do chocolate, seria o patrocinio de algumas marcas suíças, que produzem seus chocolates com leite de vacas suíças, de touros suíços (leite de touro?!) e pó de café suíço.

    Com esse negócio milionário, os suíços (em parceria com os estadunidenses), mais uma vez tornam uma data cristã numa bela arrecadação de dólares para fundos de patrocínio aos terroristas, fazendo os Estados Unidos serem o que são hoje... E tudo isso graças a nós, que invejamos seu natal cheio de neve... E é assim que nós idolatramos, mesmo que sem querer, os nossos brothers do north.

    E eu acho que é isso! Encerro aqui mais um post super útil... Não sei quanto à vocês, mas eu ri muito enquanto fazia esse post. ;P

    Fonte: wikipedia.com desciclo.pedia.ws

    6 Comentários:

    Anônimo disse...

    achei muito boa! kkkk

    =P engraçada tbm!!

    hashuashuashuashuahsua

    dfgh disse...

    rs, gostei. coitado do coelhinho :p

    Unknown disse...

    Cara...
    Morri de rir do coelhinho atropelado... DE VERDADE!

    Será que vou pro inferno?

    =P

    jonatasbermudes disse...

    Kkk. Acho que não, Roquenrow... Mas por via das dúvidas, procure pelo coelho, próximo à Terra do Nunca e peça desculpas... ;P

    Eduardo Rolim disse...

    Perfeito!

    Elíne disse...

    Muuuitooo booom ;D