sábado, 13 de março de 2010

    Seriam meus primeiros devaneios?...

    Gostaria de postar algo legal. Algo feito por mim. Que agradasse a qualquer um que lesse. Idéias de posts legais não me faltam. O que falta é disposição para escrevê-los,embora seja estranho estar indisposto mas desatinar a digitar isso, sem nem ter idéia do que falar no próximo parágrafo.

    Talvez deva falar sobre qualquer coisa. Sobre algo que não interesse a ninguém ou que nem mesmo faça sentido. Falar de mim, talvez. Das coisas que penso. Do que não sai da minha cabeça. Do que martela a minha consciência. Os meus segredos... Não. Ao menos por hora, não vou chegar a tanto... Kk.

    Estou aqui, em pleno sábado, sentado desconfortavelmente em frente ao meu computador de serviço. Enquanto digito essas palavras, ouço a épica trilha sonora de God of War II. O som forte dos tambores, misturados à "ópera" e à sinfonia (ora inaudível, ora ensurdecedora) me fazem bater freneticamente os pés no chão.

    Pelas pesquisas que andei fazendo, acho que o meu blog é, digamos, o melhor da minha cidade. Visitei todos os blogs que consegui encontrar, cujo autor assuma ser morador de Domingos Martins. Até olhei alguns de cidades próximas. O meu é o mais recente, o que é atualizado com mais frequência, o que possui mais posts, o que possui mais seguidores, o que tem o melhor visual (viva aos templates gratuitos! \o/). Enfim, ainda não vi nenhum Blog que supere o meu. (Como se essa droga fosse grande coisa...)

    (Acabei de ouvir o Kratos gritando "Ares!!", no início de uma das mais de 60 faixas que eu baixei.)

    Voltando ao assunto... Praticamente ninguém dessa cidade acessa o Blog, e muito menos lê o que escrevo (exceção a alguns amigos). Isso, provavelmente porque não o divulgo por aqui. Cidade pequena. Talvez se alguém visse meu rosto, lá em algum post, me reconheceria na rua. Isso seria bom, certo? Errado!

    Odeio me expor, e isso é natural de mim. Evito falar de mim até mesmo aqui, embora algumas vezes já tive vontade de fazer isso. Talvez hoje seja um começo.

    (Alguém deve estar pensando agora: "Poh@! Primeiro, esse John coloca um visual extremamente gay no Blog. E, agora isso... Vai começar a falar da vida dele! Ah não... Vou procurar outro Blog pra acompanhar, um que realmente fale de games, animes e essas coisas!" Kkk...)

    É só isso. Não vou me arriscar por enquanto, falando coisas que eu não deveria. Embora talvez, eu apenas ache que não deva falar, quando na verdade seria o certo a ser feito.

    Devaneios à parte, quero avisar aos "leitores" que não vai haver posts durante o fim de semana. Retorno na segunda, com alguma coisa interessante (ou não).

    Até lá...

    0 Comentários: