quarta-feira, 29 de setembro de 2010

    Draw with Me

    Bom, eu estava lá no blog do Roquenrow, quando vi esse vídeo. Cara, achei simplesmente DEMAIS! Assisti ele umas 30 vezes ontem... A animação é boa, a música dá sentimento ao vídeo e a história e o desfecho emocionam... :)

    segunda-feira, 27 de setembro de 2010

    Voltei! E jogando conversa fora de novo...

    Não. Eu não morri! Kkk. Apenas fiquei com uma baita preguiça sem tempo de mexer no Blog...

    Ah... Eu também não consigo pensar em nada de interessante pra falar... Então, vou avisar antes:

    [O que virá a seguir neste post é de total (ir)responsabilidade de seu autor, que ainda não tem muita idéia do assunto e desatinará a escrever coisas que talvez não lhe interessem ou não tenham sentido pra você... Se não gosta de posts assim ou sente náuseas ao ler posts grandes e imbecis, recomendo que clique no "x" ali em cima do seu navegador e vá assistir televisão, escutar música ou namorar... ;P]

    Bom, primeiro, minha semana passada... Hmm... Caraca, nem me lembro de como foi a semana passada! Ah, sim... Recebi uma advertência do meu chefe por chegar atrasado. =/ Estou vacilando demais no trabalho e tenho que parar com isso o quanto antes, de preferência AGORA! Tenho que dar mais valor ao meu emprego e às oportunidades que tenho aqui.

    Além do mais, o emprego em si é tranquilo. Podia ser mais estressante ou chato, se eu não estivesse fazendo o que eu gosto. Mexo num PC (de configurações consideráveis), atualizando um jornal online da minha região - o Montanhas Capixabas - e criando (ou tentando criar) banners em Flash, pra ocupar espaços de publicidade nesse mesmo jornal.

    Cara, adoro trabalhar com Flash, Corel Draw e Photoshop! Amo desenhar e fazer animações! Tenho quase certeza de que eu não poderia ter conseguido um emprego melhor.

    Tá. Voltando ao assunto... Na semana passada, também fiz aula de trânsito, hehe. Tou tirando minha carteira de motorista! *-* Até antes de começar a fazer as aulas, eu não tinha o mínimo interesse em dirigir... Mas depois que peguei o carro, simplesmente adorei! :D #vício

    Já fiz umas 10 aulas práticas aqui, pelas ruas da minha cidade. É bem legal. E acho que eu tou mandando bem, hehe... Daqui uns dois meses, se Deus quiser, já devo ter completado todas as aulas (carro e moto) e estar aguardando a minha carteira chegar, pra sair na rua atropelando todo mundo dirigindo...

    Falando em carro, faz muito tempo que eu não zero algum Need for Speed... O último, foi o Most Wanted, pela segunda vez, hehe... É o meu preferido, por causa das perseguições policiais e do estilo próprio do game. Por enquanto, é o único lugar onde eu posso ultrapassar os 400 Km/h, soltando nitro na direção de uma Lamborghini Gallardo... *-* Kkk.

    Ah, sim! Vocês devem ter notado que eu parei de postar coisas relacionadas com My Mind... Eu tive que parar porque me perdi nos meus relatos e estou acertando as coisas. É que tenho vários textos espalhados por cadernos e arquivos do Word e bloco de notas. Tenho também imagens escanedas, desses cadernos, espalhadas por discos de backup... Estou tendo trabalho pra colocar tudo na ordem cronológica. =/

    Enquanto isso, estou tendo muitas idéias e vontade de continuar a escrever My Story. Cara, já pensei em dois capítulos, separados da atual história, que deveria acabar lá pelo décimo capítulo, e que estariam fora do contexto. Só que me falta tempo pra escrevê-los. E sei que a minha narrativa já se enferrujou. Afinal, estou desde março sem escrever histórias assim... =/

    Estou passando por coisas que não imaginava passar. Nunca imaginei a minha vida do jeito que está. Não que isso seja uma coisa ruim, mas é estranho. E tem algo, como se fosse uma espécie de realidade paralela, assombrando a minha mente. Imagino, às vezes, como seria minha vida agora se eu tivesse tomado decisões diferentes das que tomei...

    Penso também que eu não quero voltar atrás e tomar outra decisão. A minha escolha está feita e estou muito feliz. Creio apenas, que só tem algumas coisas que podem mudar com o tempo. Meio que "melhorar"... Mas eu tenho paciência. E muito mais com a pessoa que eu amo.

    Fugi do assunto de novo (sou profissional em fazer isso) e nem sei como volto pra "semana passada"... Bom, só resta falar que não fiz mais nada de interessante nela... E o fim de semana foi como os outros, eu acho. Fui pra casa dos meus pais.

    E agora, estou aqui sem mais nada pra falar. (Na verdade tem muita coisa que gostaria de falar. Mas o horário não permite. E eu não quero ativar aquele negócio de conteúdo impróprio do Blogger... ;P) Então, vou-me agora e outro dia volto... Ou não. (Faz diferença?!...)

    segunda-feira, 20 de setembro de 2010

    O que é um peido para quem está todo cagado?

    E aê, pessoal! Estou aqui para mais uma bostagem! Boiando por aqui de novo, me lembrei do nada de um texto que li há algum tempo atrás. Isso já faz mais de um ano e vi lá no #tocadoelfo. Cara, é muito massa. Eu quase caguei morri de tanto rir! Sério, sem preguiça, leia até o final... :D

    "O que é um peido para quem está todo cagado?

    Aeroporto Santos Dumont, 15:30.

    Senti um pequeno mal-estar causado por uma cólica intestinal, mas nada que uma urinada ou uma barrigada não aliviasse. Mas, atrasado para chegar ao ônibus que me levaria para o Galeão, de onde partiria o vôo para Miami, resolvi segurar as pontas.

    Afinal de contas são só uns 15 minutos de busão.

    'Chegando lá, tenho tempo de sobra para dar aquela mijadinha esperta, tranqüilo, o avião só sairía às 16:30'.

    Entrando no ônibus, sem sanitários. Senti a primeira contração e tomei consciência de que minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no banheiro do aeroporto.

    Virei para o meu amigo que me acompanhava e, sutil falei: 'Cara, mal posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar um barro'...

    Nesse momento, senti um urubu beliscando minha cueca, mas botei a força de vontade para trabalhar e segurei a onda.

    O ônibus nem tinha começado a andar quando, para meu desespero, uma voz disse pelo alto falante: 'Senhoras e senhores, nossa viagem entre os dois aeroportos levará em torno de 1hora, devido a obras na pista.'

    Aí o urubu ficou maluco querendo sair a qualquer custo. Fiz um esforço hercúleo para segurar o trem merda que estava para chegar na estação anus a qualquer momento.

    Suava em bicas. Meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para tirar um sarro.

    O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais, indicando que pelo menos por enquanto as coisas tinham se acomodado. Tentava me distrair vendo TV, mas só conseguia pensar em um banheiro, não com uma privada, mas com um vaso sanitário tão branco e tão limpo que alguém poderia botar seu almoço nele. E o papel higiênico então: branco e macio, com textura e perfume e, ops, senti um volume almofadado entre meu traseiro e o assento do ônibus e percebi, consternado, que havia cagado.

    Um cocô sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor, daqueles que dá vontade de ligar pros amigos e parentes e convidá-los a apreciar na privada.

    Tão perfeita obra, dava pra expor em uma bienal.

    Mas sem dúvida, a situação tava tensa. Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de piedade, e confessei sério: 'Cara, caguei!'

    Quando meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou-me a relaxar, pois agora estava tudo sob controle.

    'Que se dane, me limpo no aeroporto', pensei.

    'Pior que isso não fico'.

    Mal o ônibus entrou em movimento, a cólica recomeçou forte. Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira mas não pude evitar, e sem muita cerimônia ou anunciação, veio a segunda leva de merda.

    Desta vez, como uma pasta morna. Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e melando a bunda, cueca, barra da camisa, pernas, panturrilha, calças, meias e pés.

    E mais uma cólica anunciando mais merda, agora líqüida, das que queimam o fiofó do freguês ao sair rumo a liberdade. E depois um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar. Afinal de contas, o que era um peidinho para quem já estava todo cagado... Já o peido seguinte, foi do tipo que pesa. E me caguei pela quarta vez.

    Lembrei de um amigo que certa vez estava com tanta caganeira que resolveu botar modess na cueca, mas colocou as linhas adesivas viradas para cima e quando foi tirá-lo levou metade dos pêlos do rabo junto.

    Mas era tarde demais para tal artifício absorvente. Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia me ajudar a limpar a sujeirada.

    Finalmente cheguei ao aeroporto e saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse minha mala no bagageiro do ônibus e a levasse ao sanitário do aeroporto para que eu pudesse trocar de roupas.

    Corri ao banheiro e entrando de boxe em boxe, constatei falta de papel higiênico em todos os cinco.

    Olhei para cima e blasfemei: 'Agora chega, né?'

    Entrei no último, sem papel mesmo, e tirei a roupa toda para analisar minha situação (que concluí como sendo o fundo do poço) e esperar pela minha salvação, com roupas limpinhas e cheirosinhas e com ela uma lufada de dignidade no meu dia.

    Meu amigo entrou no banheiro com pressa, tinha feito o check-in e ia correndo tentar segurar o vôo. Jogou por cima do boxe o cartão de embarque e uma maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto de minha parte. Ele tinha despachado a mala com roupas.

    Na mala de mão só tinha um pulôver de gola 'V'.

    A temperatura em Miami era de aproximadamente 35 graus.

    Desesperado comecei a analisar quais de minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis. Minha cueca, joguei no lixo. A camisa era história. As calças estavam deploráveis e assim como minhas meias mudaram de cor tingidas pela merda. Meus sapatos estavam nota 3, numa escala de 1 a 10.

    Teria que improvisar.

    A invenção é mãe da necessidade, então transformei uma simples privada em uma magnífica máquina de lavar. Virei a calça do lado avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei a parte atingida na água. Comecei a dar descarga até que o grosso da merda se desprendeu. Estava pronto para embarcar.

    Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direção ao portão de embarque trajando sapatos sem meias, as calças do lado avesso e molhadas da cintura ao joelho (não exatamente limpas) e o pulôver gola 'V', sem camisa.

    Mas caminhava com a dignidade de um lorde.

    Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam esperando o 'RAPAZ QUE ESTAVA NO BANHEIRO' e atravessei todo o corredor até o meu assento, ao lado do meu amigo que sorria.

    A aeromoça aproximou-se e perguntou se precisava de algo. Eu cheguei a pensar em pedir 120 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa transbordante e uma gilete para cortar os pulsos, mas decidi não pedir:

    'Nada, obrigado.'

    Eu só queria esquecer este dia de merda. Um dia de merda..."

    quinta-feira, 16 de setembro de 2010

    Contato de Terceiro Grau (ou não!)

    Pois é... Eu estava aqui boiando na internet, entrando em blogs desconhecidos e a partir deles, conhecendo outros blogs parceiros, também desconhecidos, quando achei um que me chamou a atenção: o ETs e OVNIs. Achei um comentário legal (ignorem os erros de gramática, concordância, coerência, pontuação, acentuação e outros possíveis... Kkk):

    "Anônimo disse...
    dia 31/12/2009

    foi quando estava na estrada de madrugada voltando da bahia quando derrepente vi uma luz forte vindo em minha direção perdi o controle e sem querer entrei numa pista de areia de alguma fazenda,fiquei com muito medo pois a luz parecia que iria bater no carro,andei durante uns 8 klm quando derrepente me ví coberto pela luz! fiquei cego e freie o carro,uns 40seg sem enxergar,quando recobrei a visão havia 2 pessoas lá fora então pensei deven estar absmado tambem com aquela luz, mais quando eu sai do carro tomei um susto pois não eram pessoas e sim dois seres muito estranho sem orelhas sem bocas com um enorme pescoço e a cabeça de um bebe e olhos enormes que eram escuros e as vezes vermelhos por causa do brilho do meu farol,eles esticaram os braços eu acho que era braços aquilo! e só tinham 4 dedos muitos feios e apontaram para mim, não tinham boca mais suas palavras entraram na minha cabeça como se focem megafones bem altos e me deram uma enorme dor na quela hora e depois parou mais me disseram que eu era um dois escolhidos para ser salvo do cataclisma da terra que iria ser destruida em 2 anos e que eu não deveria contar isso a nimquem,pois o criador deles era o mesmo que o meu!e perguntei se eles ertam anjos ou demonios e ele diseram que podem ser os dois mais que eles vieram para salvar uma pequena parte dos seres deste planeta pois não se deve desperdiçar nenhuma vida inteligente e que eu era um escolhido pois eu era um tal de mestiço em sangue fluido,eu ví um obejeto estranho atrás deles e eles apontara uma luz fina em meus braços e me ardeu como uma agulha e diseram ao olhar aquele objeto que eu era o salvador de minha raça pois eu era sublime como ascher eu acho que era isso o que eles diseram eu era o mais forte dos mestiços,e que minha maior prova estava por vir! me disseram que se eu contace isso a alguem que eu estaria pondo em perigo todos que amo e que viram depois de mim!!!!!!!!!!!entraram na luz e foram embora eu apaquei e quando acordei estava a uns 2 metros da estrada e meu carro estava como limpo sem poeira e com o motor ligado e já era dia umas 5:45 da manha e tudo issso havia acontecido um pouco antes das 3:00 da madruga. lembro que quando olhei para o céu vi como se fosse um rastro de luz colorido em direção as estrelas,até hoje eu sinto que algo vai acontecer e de vez enquando eu tenhos sonhos estranhos com eles falando comigo coisas que eu nunca ví e ouvi como se cada dia me mandacem uma informação diferente sobre um futuro sombrio,que seria a maior prova de meu povo sobre uma existencia em conflito.meu nome não posso dizer mais uma coisa é certa muitas coisas vão rolar hainda................"

    Bom... Achei bem legal. O modo como o cara escreveu, até deu um toque de realidade. Mas comecei a acreditar que foi só uma lorota, quando chegou a parte dele ser o salvador da raça humana e coisa e tal... =P

    Jogando conversa fora!

    Caramba, já deve tá todo mundo cansado de ler esse troço de "My Mind"... Faz dias que eu não escrevo um post criativo, ou posto uma história, ou escrevo algo que aconteceu comigo, ou faço uma boa piada ou... enfim, faz dias que não escrevo nada que me vem a cabeça...

    Tenho uns bons posts na minha mente... Alguns sobre filmes, outros sobre jogos, e algumas idéias de textos e quadrinhos. Cara, ainda tenho que falar mais sobre élfico! Achei que seria um assunto mais frequente, depois daquele post sobre Tolkien. Ainda falta terminar de escrever umas dicas pra Kingdom Hearts: Chain of Memories também...

    O Glauber deve estar esperando até agora o post sobre Avatar: The Last Airbender... Sem falar no Eduardo Rolim, aguardando a tirinha sobre o tombo de moto dele, ou melhor, a queda do cavalo... (Esquece, amigo! Essa tirinha foi pro beleléu, depois que eu perdi meu Pen-Drive...)

    Teve um tempo que eu estava completamente quase viciado em Habbo... Achei também que postaria muita coisa sobre esse joguinho online. Acabou que foi só um post e pronto, hehe...

    E "My Story"? Quem se lembra de Kay? Estou escrevendo o Capítulo 7 desde março! Escrevo mal três parágrafos por mês... =/ Não vai sair nunca o fim dessa história... Ainda me lembro do dia em que comecei a escrever. Eu estava numa lan-house, faltando uns 15 minutos pra acabar meu tempo. Aí eu pensei: "Hey, esse Eduardo escreve umas coisas tão phodas... Cara, vou tentar fazer isso também!". Lógico que não ficaram tão phodas assim, mas meus colegas da escola até que estavam gostando...

    Passei a escrever um capítulo por semana e eles foram ficando cada vez maiores e com uma narrativa melhor. Fui elogiado até pelos professores de matemática e de português. Só que agora, estou sem tempo pra desatinar a escrever, como fazia antes.

    Ah, não sei qual foi o objetivo desse post... Acho que só queria falar um pouco, sem usar aspas... Pra avisar que eu ainda sou criativo e tenho vontade de fazer/escrever/desenhar muitas coisas...

    Até a próxima...

    quinta-feira, 9 de setembro de 2010

    Fotógrafo

    Olá pessoal! Já se cansaram de ler sobre a minha vida tosca? Hehehe. Bom, vou dar uma pausa então (até amanhã! :P). Fiz mais um desenho no Corel Draw X4. Terminei ele agora. Importei uma foto e contornei a pessoa que estava nela: um fotógrafo. Depois fiz um fundo parecido com o original, porém mais simples, e deu nisso aí:

    Deu bastante trabalho fazer o contorno com a ferramenta Caneta (uma das minhas favoritas, já que gosto de desenho à mão livre), mas ficou bem detalhado. Gostei dele. Pretendo fazer mais desenhos assim, contornando fotos. Talvez depois, eu faça até com mais detalhes, com sobreposição de cores, hehe...

    quarta-feira, 8 de setembro de 2010

    No comment! - Ginecologia


    A charge é de Angeli. Confiram mais no site dele.