quinta-feira, 16 de setembro de 2010

    Contato de Terceiro Grau (ou não!)

    Pois é... Eu estava aqui boiando na internet, entrando em blogs desconhecidos e a partir deles, conhecendo outros blogs parceiros, também desconhecidos, quando achei um que me chamou a atenção: o ETs e OVNIs. Achei um comentário legal (ignorem os erros de gramática, concordância, coerência, pontuação, acentuação e outros possíveis... Kkk):

    "Anônimo disse...
    dia 31/12/2009

    foi quando estava na estrada de madrugada voltando da bahia quando derrepente vi uma luz forte vindo em minha direção perdi o controle e sem querer entrei numa pista de areia de alguma fazenda,fiquei com muito medo pois a luz parecia que iria bater no carro,andei durante uns 8 klm quando derrepente me ví coberto pela luz! fiquei cego e freie o carro,uns 40seg sem enxergar,quando recobrei a visão havia 2 pessoas lá fora então pensei deven estar absmado tambem com aquela luz, mais quando eu sai do carro tomei um susto pois não eram pessoas e sim dois seres muito estranho sem orelhas sem bocas com um enorme pescoço e a cabeça de um bebe e olhos enormes que eram escuros e as vezes vermelhos por causa do brilho do meu farol,eles esticaram os braços eu acho que era braços aquilo! e só tinham 4 dedos muitos feios e apontaram para mim, não tinham boca mais suas palavras entraram na minha cabeça como se focem megafones bem altos e me deram uma enorme dor na quela hora e depois parou mais me disseram que eu era um dois escolhidos para ser salvo do cataclisma da terra que iria ser destruida em 2 anos e que eu não deveria contar isso a nimquem,pois o criador deles era o mesmo que o meu!e perguntei se eles ertam anjos ou demonios e ele diseram que podem ser os dois mais que eles vieram para salvar uma pequena parte dos seres deste planeta pois não se deve desperdiçar nenhuma vida inteligente e que eu era um escolhido pois eu era um tal de mestiço em sangue fluido,eu ví um obejeto estranho atrás deles e eles apontara uma luz fina em meus braços e me ardeu como uma agulha e diseram ao olhar aquele objeto que eu era o salvador de minha raça pois eu era sublime como ascher eu acho que era isso o que eles diseram eu era o mais forte dos mestiços,e que minha maior prova estava por vir! me disseram que se eu contace isso a alguem que eu estaria pondo em perigo todos que amo e que viram depois de mim!!!!!!!!!!!entraram na luz e foram embora eu apaquei e quando acordei estava a uns 2 metros da estrada e meu carro estava como limpo sem poeira e com o motor ligado e já era dia umas 5:45 da manha e tudo issso havia acontecido um pouco antes das 3:00 da madruga. lembro que quando olhei para o céu vi como se fosse um rastro de luz colorido em direção as estrelas,até hoje eu sinto que algo vai acontecer e de vez enquando eu tenhos sonhos estranhos com eles falando comigo coisas que eu nunca ví e ouvi como se cada dia me mandacem uma informação diferente sobre um futuro sombrio,que seria a maior prova de meu povo sobre uma existencia em conflito.meu nome não posso dizer mais uma coisa é certa muitas coisas vão rolar hainda................"

    Bom... Achei bem legal. O modo como o cara escreveu, até deu um toque de realidade. Mas comecei a acreditar que foi só uma lorota, quando chegou a parte dele ser o salvador da raça humana e coisa e tal... =P

    7 Comentários:

    Wanderley Elian Lima disse...

    Sem comentários...

    Miss Murder disse...

    ahah pode ser verdade, né? nunca se sabe!

    Sam disse...

    Inveja e.e
    Eu me acho porque vi um OVNI e o cara teve contato com ETs f.f
    aff... Inveja dele...
    DEVE TER SIDO MASSA *+*
    ETs... Cataclisma... Apocalipse...
    Isso me deu ideias

    BJOs,
    SAM

    jonatasbermudes disse...

    Vai saber mesmo, Miss Murder! Embora pareça mais um esboço de cena de filme de ficção científica... =P

    Unknown disse...

    Podia ser verdade...
    E o OVNI podia ter caído na cabeça dele...

    Se bem que aí não saberíamos a história...

    jonatasbermudes disse...

    Kkkkkkk... E ele não poderia salvar a raça humana! (ou mestiça, sei lá...)

    Cíntia disse...

    Olá!
    Bem, no começo eu achei muuito estranho, maaass possivel até (vai saber!) Porem com a tal historia do escolhido e cataclisma, bem isso só vamos saber daqui a 2 anos (é isso?). O cara escreve bem, ele deveria criar historias do tipo (os fãns de OVNI adorariam). Eu posso até está sendo meio noob, mas acho que não passa de uma "incrementação" da historia verdadeira (só pra não dizer que o cara viajou!).

    Vou te seguir tbm !
    Bom sabado!
    :3