quinta-feira, 26 de agosto de 2010

    De volta ao Corel

    Como às vezes eu mostro desenhos aqui no Blog, vou postar mais um. Acabei de fazer esse daqui. Meu chefe me pediu que fizesse um brasão pra Associação de Futebol de Botão aqui da cidade, da qual ele participa. Depois de mais ou menos 1 hora e meia de trabalho no Corel Draw X4, cheguei a isto (clique e adquira um belo wallpaper. Ou não!):



    Os elementos consistem em um campo de futebol, lógico, pra representar o futebol (doh...). A Pedra Azul no fundo, é um dos símbolos do município. Fiz também uns botõeszinhos ali do lado, com as cores do estado (Espírito Santo). Os arcos, que formam um círculo, tem as cores do  município de Domingos Martins - amarelo, vermelho e azul.

    Usei apenas as ferramentas Caneta, Elipse, Retângulo e Texto. Nada mais complexo... Essa é uma "versão Beta" do brasão, hehe. Ainda falta passar pela avaliação da Associação e, quem sabe, ser acrescida de mais algum detalhe ou elemento.

    Ficou simples. Mas eu achei bom... :D

    quarta-feira, 18 de agosto de 2010

    Escrevendo...

    Algum tempo sem postar... Passei pra ver se dá pra escrever alguma coisa por aqui...

    Bem, vejamos... Não. Não dá.

    Fui-me!

    sábado, 7 de agosto de 2010

    Solitário e sem assunto...

    É... Parece que meu Blog está voltando a ser aquele espaço solitário que eu costumava usar pra escrever besteira, quando não tinha nada pra fazer... Garanto que fiquei feliz em ver que mais de 50 pessoas entravam por dia aqui. É pouco, eu sei. Mas gostava de ver que várias delas comentavam, criticavam, faziam piada ou elogiavam. Nem acreditava quando mais de 10 pessoas comentavam algum post... Sinto falta disso.

    Era o fato de ver que algumas pessoas gostavam do que eu fazia, que me dava vontade de continuar fazendo, entende?

    Dei mole há um tempo atrás. Parei de comentar nos Blogs que eu sigo, por falta de tempo. Diminuí drasticamente a quantidade dos posts. Pessoas conhecidas e amigos pararam de ler... Foi-se o tempo em que minha Home passou a ser mais visitada que o detonado de Shadow of the Colossus...

    E aqui estou eu, como nos posts mais antigos do Blog, dizendo que uma ou duas pessoas lerão isso até o final... Se leram ou não, não fará muita diferença... Sua vida não vai mudar, por ter lido todas essas palavras, e nem a minha, acho... E também não precisa comentar por piedade...

    É isso... Vou pegar um ônibus daqui meia hora. Não posso me atrasar. Até outro dia...