segunda-feira, 31 de outubro de 2011

    Sonho lúcido #13

    Olá, galera! Tive mais um sonho lúcido na noite de sexta para sábado. (Eu sei que esse negócio já deve estar enchendo a paciência de vocês... Qualquer hora faço um blog novo só pra postar meus sonhos. Ou não...) Bom, eu dormi na casa da minha mãe nesse dia. Nem olhei as horas antes de ir me deitar, mas já devia ser tarde. Fiquei surpreso por ter um sonho tão extenso mesmo dormindo pouco... Foi o seguinte:

    Começou num sonho normal, em que eu estava fugindo de alguém, por umas ruas escuras que pareciam um labirinto. De repente percebi que era um sonho e o cenário foi ficando mais escuro ainda, como se eu estivesse acordando. Mas eu estou aprimorando um meio de continuar o sonho, hehe.

    Girar é uma maneira de fazer o cenário "clarear" de novo. Dá certo com muita gente. Então mesmo depois de tudo ficar completamente escuro, eu me esforço pra manter a consciência - e não me mexer! - e imagino que estou girando, mesmo não vendo nada (ou nem sabendo se já estou acordado...). No caso, fazendo isso, comecei a ver árvores aparecendo e, alguns segundos depois, percebi que estava no quintal da casa da minha mãe. :)

    Mas ainda estava escuro, como se fosse noite. Me esforcei pra clarear o cenário, mas tudo apagou de novo. Usei novamente o truque de imaginar que estava girando e continuei o sonho (me lembro que fiz isso mais uma vez durante o sonho, mas não sei quando. Tenho certeza de que esqueci uma parte dele...). Aí as coisas foram ficando mais nítidas, como se fosse dia. Eu fui seguindo pela mesma estrada do sonho anterior, e decidi que iria tentar chegar até a pista de asfalto no fim dela, que fica a uns 2 Km de distância na vida real...

    Fui andando e cheguei até a casa do vizinho (que, só pra constar, fica a mais de 100 m da casa do meu pai... o_O). Lá, tinha um carro grande, como um EcoSport, e minha mãe estava dentro. Eu me virei para um lado e desejei que ela sumisse Muahuahua! e no lugar dela aparecesse minha esposa... *--* Quando cheguei perto do carro, lá estava ela, como havia desejado. Estou começando a pegar o jeito de invocar as pessoas nos sonhos, hehe...

    Continuei a andar e em questão de segundos já estava quase chegando no asfalto. É interessante como nos locomovemos tão rápido nos sonhos... Mas o lugar estava diferente do que é na realidade. Era como se fosse um posto de gasolina no estilo de filmes americanos, com uma lanchonete - ou restaurante - do lado, outras casinhas e um galpão grande.

    Bom, há alguns dias eu disse para a @LittleSammy_ (que também parece ter sonhos lúcidos às vezes), que eu tentaria invocar ela num sonho. Ela até zoou, dizendo pra encontrar uma amiga dela também, a Larissa, que eu nem conheço. Ela até descreveu a garota... :P Então, desejei que a @LittleSammy_ estivesse na lanchonete e cheguei perto, ouvindo um garoto gritar "Samy!".

    Quando cheguei na porta, ela veio até mim, puxando pelo braço uma outra menina e dizendo "John, essa aqui é a Larissa". o_O Estava meio diferente da descrição que ela me deu, mas mesmo assim eu fiquei assustado com a cena que meu subconsciente montou, hehe. Depois continuei andando e desejei de novo que Bia (minha esposa) aparecesse. Novamente deu certo! Depois disso, eu tenho certeza que esqueci de uma parte do sonho.

    Só me lembro de estar lúcido ainda e tentar encontrar Bia mais uma vez. Fazer o que, né? É a saudade... Huahua! Desejei que ela estivesse por trás de uma casinha que vi e fui até lá, mas não havia ninguém. Atrás da casa tinha uma trilha no chão e segui por ela, subindo um morro. Começou a aparecer neblina.

    Do nada eu vi um Velociraptor saindo da névoa e me atacando. Quando ele pulou pra cima de mim, eu me joguei no chão (eu acho) e ele caiu. Quando ele ia tentar me morder, eu comecei a dar uns golpes nele, no estilo do Jackie Chan. Acho que ele morreu... Quando me virei de novo, pra voltar para a trilha, um TIRANOSSAURO vinha correndo, mostrando os dentes... 


    Saí da trilha, correndo desesperadamente por uma plantação de café. Até que dei um salto enorme em direção ao tal posto de gasolina, que sabia que ainda estava ali. Enquanto estava no ar, eu vi um Pterodáctilo passando "rasgando" por mim... o_O Me senti numa continuação de Jurassic Park. Kkk.

    Depois disso aconteceu uma coisa interessante: eu tive um falso despertar. Tipo, eu estava sonhando que tinha acordado. Estava sentado no colchão, ao lado de Bia, e achando que o sonho tinha acabado. O quarto estava escuro e exatamente como ele é de verdade. Só percebi que era um sonho quando me deitei de lado e em seguida abri os olhos: o quarto estava claro (porque já havia amanhecido) e eu estava de barriga pra baixo... Deu pra entender, não deu?... :)

    Ah, sim! Na noite de sábado pra domingo também tive um sonho lúcido, só que muito curto.  Por isso, nem contabilizei... :P Estava correndo por um campo de obstáculos e percebi que era um sonho. Então saí voando e acordei logo em seguida. Até tentei voltar a sonhar, mas não consegui...

    7 Comentários:

    Wanderley Elian Lima disse...

    Cada dia mais doido. Qdo pirar me avise para eu ir visitá-lo rsrsrsrsrs
    Bjux

    Eduardo Rolim disse...

    Lol! Sem comentários! Tou esperando vc falar sobre o experimento de outrora hehehehe

    Márlon Jatahy disse...

    Sonhos bem inspiradores companheiro! Vamos ver como consigo me sair no meu próximo e daí compartilho o relato contigo.
    Abraço e bons sonhos!

    *~mel_ disse...

    ter sonhos lúcidos me dão dor de cabeça .--.

    bjus
    http://mel-ailove-u.blogspot.com

    Miss Murder disse...

    Também ando a pensar no mesmo que o Wanderley qualquer dia ainda ficas louco com os sonhos.

    Gessy disse...

    Creio que seja mais fácil ficar louco com a vida real do que com sonhos (OU NÂO). Enfim, a cada dia esses seus sonhos estão mais detalhistas. rs
    Dinossauros? o.O
    Quanto ao "falso despertar", esse sim eu tenho bastante. ^^

    God bless you!

    Mundo Pommer disse...

    o.O ja tetou imaginar no sonho você dentro de um acelerador de partículas, pois e, eu jah, não me senti muito bem quando acordei, mais tudo bem a criatividade do sonho e que conta, lah 1000km parece 1m de distancia isso que e phoda! adoro quando isso acontece! mais continue com a criatividade! (tenta apagar uma parte do sonho e construir uma nova continuação mais doida, ja fiz isso e deu certo) boa sorte, flws peixe.