sábado, 24 de dezembro de 2011

    Sonho lúcido #18

    Oi, pessoal! :) Não que seja do interesse de vocês, mas tive um sonho lúcido curto nesta noite, mesmo indo dormir tarde... Vou ser breve.

    O sonho começou comigo no quintal da casa da minha mãe, quando do nada eu fiquei lúcido. Tudo estava bem nítido e claro. Eu me "programei" para voar no próximo sonho lúcido que eu tivesse, já que fazia um bom tempo que não tentava um bom voo. Lembrei disso e tentei sair voando.

    Meus pés saíram do chão e fiquei flutuando a alguns metros do solo. Esquisito foi que eu podia sentir o vento no meu rosto, como se estivesse bem rápido, embora não estivesse saindo do lugar... Tentei ficar calmo e me concentrar e então consegui me mover, voando devagar.


    Fui em direção à uma moita de bambu que tem perto de casa. Mas no sonho ela estava meio diferente, parecendo aqueles bambuzais que vemos em filmes de samurai... Eu fiquei voando entre as plantas e usando elas para mudar a minha direção. Fiquei fazendo isso até que acordei.

    Fiquei imóvel na cama, tentando usar o truque de me imaginar girando, pra voltar pro sonho, mas não consegui. Apenas dormi. =/ Mas tudo bem. Pra mim foi lucro conseguir ficar lúcido, mesmo indo dormir tão tarde...

    5 Comentários:

    Giovana disse...

    Eu também tive um "sonho lúcido" essa manhã. É raro acontecer, normalmente meus sonhos são estranhos, desajustados e quase nunca interpretáveis. Dessa vez, foi diferente. Dessa vez, parecia bem consciente!

    Miss Murder disse...

    Também ando a tentar ter sonhos lúcidos desde que leio os teus. Contudo com muito pouco sucesso.

    Gessy disse...

    Talvez seja esse o motivo pelo qual quase nunca tenho um sonho lúcido: sempre durmo tarde. :/

    Márlon Jatahy disse...

    E aí John! Sonhos Lúcidos voando pra arejar a mente sempre é uma boa. Ainda mais com efeitos especiais, como essa do ventinho no rosto, mesmo apenas fluturando rsrsrs
    .
    Deu uma olhadinha no texto Sexo nos Sonhos Lúcidos?
    Esse mês tem reportagem na revista Info sobre sonhos lúcidos. ;)
    Abs e bons sonhos companheiro!

    O ARQUIVO DE MORFEU disse...

    Olá, visitei pela primeira vez o teu blog e gostei. Voltarei aqui mais vezes.
    Também animo um em que tenho postado os meus sonhos. Não pratico os sonhos lúcidos ainda. Mas tenho interesse em me aprofundar mais neste assunto.

    Abs e bons sonhos.