segunda-feira, 13 de agosto de 2012

    Sketches, agora no tablet... :D

    *Música triunfal a tocar* Pois é. Resolvi dar as caras por aqui novamente... :O

    Bom dia às senhoritas e senhoritos que não leem este blog! Dentre as coisas que aconteceram nas últimas semanas, um dos destaques se deve ao fato de eu ter comprado um tablet da Samsung: o Galaxy Tab 7 Plus, ainda com Android 3.2, mas que me saiu muito melhor que a encomenda. Praticamente não uso mais o notebook quando estou em casa.

    E como já era de se esperar, não demorou muito até eu começar a explorar a minha capacidade "artística tabletística", como disse a @IsisSCR... Bom, tenho dois apps de desenho no tablet: o Photoshop Touch e o SketchMobile Pro. Eu nunca me dei muito bem com Photoshop, então todos os três desenhos abaixo foram feitos com o SketchMobile.

    No primeiro, tentei fazer algo parecido com a cabeça do protagonista do game Dead Space. Já os outros dois são, respectivamente, Sora e Riku, personagens da série Kingdom Hearts.




    O aplicativo disponibiliza vários tipos de pincéis e a possibilidade de editar camadas, o que é fundamental pra qualquer desenhista. :) Ainda estou começando, mas vamos ver no que vai dar. Ah, sim... Esses desenhos eu criei a partir de desenhos idênticos que fiz à caneta há um tempo atrás...

    2 Comentários:

    Miss Murder disse...

    Olha que gostei bastante, principalmente do ultimo.

    Denderotto disse...

    Ficou show, principalmente o Sora e o Riku ^^