Então, em pleno domingo, você estuda pra prova de matemática (que será aplicada na segunda) das 14h até as 18h. Relaxa um pouco jogando Dead Space 2 e vai dormir em seguida. Acorda no horário de sempre e vai trabalhar.
Vai almoçar as 12h e depois leva o carro na oficina. Como de costume, antes coloca a carteira no painel, atrás do volante. Lá, o mecânico e você dão uma volta no carro e depois o param em frente à oficina. Com o orçamento feito, pega o carro, volta pra casa e vai trabalhar de novo.
Quando chega no trabalho, vai esvaziar os bolsos e percebe que não está com a carteira. "Sem problemas", pensa. "Deixei ela no carro. Depois eu pego, antes de ir pra faculdade." E aí, as 17h, quando abre o carro... CADÊ A P***A DA CARTEIRA?
Revira o carro, revira a casa, volta pro trabalho, revira as gavetas. E nada! Perde o transporte. Perde a prova de matemática. Tudo isso depois de perder a carteira. Perder, não. De ter ela roubada! Só pode! Lembra dos elementos estranhos que perambulavam na oficina, enquanto deixou o carro destrancado e com a carteira dentro.
Então você vai na delegacia fazer um BO, já que todos os seus documentos estavam na carteira. E você é orientado pelo delegado (ou vai saber quem era aquele cara) a ir na oficina pra checar as câmeras de segurança e pegar informações sobre quem poderiam ser as pessoas que rondavam o local no momento... Tudo bem que não é um caso grave, MAS QUE POLÍCIA É ESSA QUE MANDA VOCÊ MESMO IR FAZER AS INVESTIGAÇÕES?!?
Volta na oficina e pede pra ver os vídeos das câmeras de segurança, depois que o próprio mecânico procura a carteira no interior do carro, com lanterna e tudo. Não acha e você começa a ver as gravações. Nas imagens, algumas pessoas se aproximam do carro, mas não chegam a abrir a porta. Ninguém pode ter pegado a carteira. Ela não foi roubada. Você a perdeu. MAS ONDE?
Aí o mecânico vai dar mais uma olhada no interior do carro e você vê a carteira, do lado do banco do carona. E não faz a menor ideia de como ela foi parar ali.
PUTZ! ¬¬
4 Comentários:
kkkkk loooool mas que m*...
imagino a tua cara nessa hora huhahahauh
Nossa, já passei por essas com chave da moto, com cartão de crédito, com capacete ...
Mas no geral, isso só ocorre quando temos o costume de colocar as coisas sempre no mesmo lugar. Quando elas não estão lá, a gente não consegue procurar em outros lugares, pq não eram pra estar lá hehe
Mas que é foda, é foda!
kkkkkkkkk nossa aqui vos fala a rainha dos micos
Postar um comentário