sexta-feira, 21 de março de 2014

    BLOG FECHADO POR TEMPO INDETERMINADO!

    Eu já devia ter feito esse post há muuuuuito tempo, já que não há novidades por aqui há quase um ano! xD Mas enfim, agora é oficial: o blog está fechado!

    Em todos esses anos, tive muitas alegrias, fiz muitos amigos, recebi inúmeros elogios e agradecimentos pelos posts. Espero que tenham gostado das minhas baboseiras.

    O blog ainda estará por aqui e todos os posts continuarão disponíveis, pois vejo que meus tutoriais ainda são de ajuda a muitas pessoas diariamente. :)  E quando puder, estarei checando os comentários e respondendo os leitores.

    Mas... NÃO ACABA POR AQUI!

    Estou tomando as rédeas de um novo blog! Yay! Meu precioso amigo Eduardo Rolim depositou em mim toda a sua confiança e está me colocando na direção de seu blog, o #tocadoelfo! E o primeiro passo pra me dedicar totalmente a ele, é parando de vez as atualizações do Blog do John.

    No mais, tudo que eu postaria aqui, estarei postando por lá. E em breve (ou não) estarei anunciando mais novidades! :D

    Então, corra e coloque já o #tocadoelfo nos seus favoritos!

    2 Comentários:

    Albert Magnus 44 disse...

    que pena cara, conheci seu blog agora e desejaria ter conhecido antes, mas de boas vou ter bastante material pra ler e aprender e dar muitas risadas, até um dia quando tu talvez volte =D

    Unknown disse...

    Poxa, conheci agora por causa de um post sobre sonhos lucidos e sonhar dentro de um sonho, e fui ver agora que o blog parou