segunda-feira, 29 de novembro de 2010

    Avatar 2 (?!?)

    Não. Eu não morri afogado na praia! Apenas estou indisposto pra escrever ultimamente... #CaraDePau. Mas vou tentar aparecer por aqui com mais frequência (sei que já disse isso umas 10 vezes...).

    Então, pra minha tão esperada volta, trago a vocês, nada mais nada menos, que o trailer da sequência da maior produção cinematográfica de todos os tempos... Isso mesmo: "Avatar 2"! O_O'

    Sem mais para o momento, tirem suas próprias conclusões...



    "- Jake, I'm your father." ... "- Noooooooooo!!" ... Kkkkk!

    5 Comentários:

    Wanderley Elian Lima disse...

    Aleluia! aleluia! já estava orando por sua alma, pensei que um tubarão tinha te devorado rsrsrs. Gostei do vídeo
    Bjux

    Cízz disse...

    Devo ter algum problema, pq não curto nadinha avatar.
    Pra mim de avatar só o Ang mesmo! 8B #nerd.
    :3

    Anônimo disse...

    Hi there

    Just wanted to show my appreciation for your time and hard work

    Anônimo disse...

    Great post, I am almost 100% in agreement with you

    John disse...

    Hmm... Não sei se isso é spam, mas...

    ...se não for, THANKS! ;p