quinta-feira, 14 de abril de 2011

    My Story versão mangá (O_O ?!)

    Olha eu aqui de novo! o/ Bom... A maioria das pessoas que comentam atualmente no meu blog não devem conhecer "My Story". Trata-se de uma história que eu escrevia para os meus colegas, quando estudava. Sempre que terminava um capítulo, postava aqui no blog também.

    O diferencial desse troço que eu escrevia, é que era uma história muito complexa (ou nem tanto) e eu não escrevia roteiros ou resumos sobre o contexto. Eu simplesmente inventava tudo na hora... E meus colegas estavam gostando. Minha ex-professora de português elogiou meus textos e até o professor de matemática leu um deles em voz alta na sala de aula... Hehe...

    Eu acabei parando de escrever My Story, por diversos motivos. Mas sempre tenho vontade de continuar... Chega de enrolação e vamos ao que interessa (ou não)! Há um tempo atrás eu, sem nada pra fazer, acabei desenhando uma parte da história em forma de mangá. Não é nada de mais, mas vou postar pra vocês verem: (nota: os quadrinhos e balões são lidos da direita para a esquerda!)

    (Se não der pra ler, é só clicar...)

    Não ficou lá muito bem desenhado. Aliás, nem tem muita coisa desenhada... Rsrs. Mas vou tentar continuar. Não pretendo desenhar a história toda. Apenas algumas cenas e ver no que vai dar...

    É isso. Desculpem por fazê-los perder seu precioso tempo lendo isso. E até a próxima! o/

    5 Comentários:

    Miss Murder disse...

    Acho que está muito giro e que devias continuar. Sempre tive aquela coisa de escrever um livro assim com muitas ilustrações. ^^

    Wanderley Elian Lima disse...

    Já falei uma vez e vou repetir: adoro suas justificativas, dou boa risadas. Não se preocupe, já estou acostumado a ler muita porcaria por aí (brincadeirinha) rsrsrsrsr
    Vou providenciar o poema sugerido por você rsrsrs
    Bjux

    José Carlos disse...

    quando se tem ideias, não se pode perder tempo, é necessário passar logo para o papel, ou até mesmo fazer qualquer coisa, o importante é que algo saia feito :P por isso continue com o mangá!

    e sim, usei fotos d amigos no jogo, obrigado por jogar!

    Cízz disse...

    Não preciso dizer que você desenha bem a bessa, por que disso você já sabe. Tambem adoro inventar historias, bem complexas. ^^ Seu manga ficou bom, vc é muito talentoso.
    Boa sexta!
    Beijos :3

    Anônimo disse...

    Oi é a 2ª vez que encontrei o teu blogue e adorei muito!Bom Trabalho!
    Cumps