segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

    Olá! Como vão vocês?...

    Pois é, gente. Faz tempo que não faço um post pessoal, contando o que está acontecendo na minha vida... Lógico! Quem é que vai se importar com isso? Pois, bem... Eu me lembro que fazia posts assim com muita frequência antes. Vamos lá...

    Bom, não nos falamos desde o meu casamento, eu acho, que foi em maio do ano passado. Na semana seguinte eu e Bia visitamos Pedra Azul (até hoje tenho um post sobre o passeio salvo como rascunho... ¬¬). Atualmente estamos morando de aluguel, enquanto não conseguimos encontrar uma casa ou apartamento melhor, já que isso depende da venda de um terreno anexo à propriedade dos meus pais.

    Ainda estou no mesmo trabalho, fazendo as mesmas cosias. E depois de dois anos sem estudar, estou tentando algumas vagas para o Ensino Superior, nos cursos de Ciências da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Torçam por mim!

    Eu costumava falar muito de games, né? Devo dizer que não jogo mais tanto vídeo game como antes... :P Mas ando fazendo o que posso. Às vezes pego o PS2 dum colega emprestado e avanço um pouco no Resident Evil 4 ou relembro como é legal jogar Shadow of the Colossus... Tenho me empenhado mais em jogar no celular, usando emulador de GBA, hehe. Estou gravando Mario & Luigi Superstar Saga e Kingdom Hearts: Chain of Memories. *--*

    No sábado, eu vi um filme legal no SBT: A Dama na Água. Algumas cenas são meio estúpidas, pela maneira em que os personagens aceitam os fatos sobrenaturais da trama, mas eu gostei da história. Embora tenha entrado para a lista dos meus filmes preferidos, pesquisei um pouco e vi que ele já foi  indicado ao prêmio de pior filme... xD

    Bom, acho que não tenho mais nada relevante pra comentar. Só que vocês deram sorte, porque quando eu fazia posts assim antes eles eram gigantes... ;P Ah, prometo tentar aumentar a frequência (e qualidade) dos posts. Até mais!

    4 Comentários:

    Giovana disse...

    Já assisti à Dama n'agua, bem, há melhores, eheheh.
    Na semana passada, assisti Inception (A Origem), muito bom. Tudo bem que o enredo é meio clichê, o final também, mas é um bom filme, por todos seus efeitos e principalmente pela criatividade. Creio que valha a pena.
    Ah, viciei em Bomberman outra vez, rsrs. Jogo pelo Xbox.

    Beijo!

    John disse...

    Hehehe, Giovana... Quanto A Dama na Água, eu gostei pela ideia. Tipo, "se não fosse plágio, eu usaria esse negócio de ninfa do mar e akeles cachorrões de grama nas minhas histórias..." Kkk.

    Inception é phodástico demais! E uma vez ou outra me vicio em joguinhos clássicos também... o último foi Mario... ;P

    Miss Murder disse...

    É bom saber que a vida vai andando boa e eu gosto de ler estes posts também ^^

    Gessy disse...

    A Dama na Água? Quero ver esse filme. Nossa, indicado ao prêmio de pior filme? hahahaha! Quando isso acontece comigo digo que é os outros que não tem um "bom gosto".
    Ciências da Computação, né? Eita... Muita boa sorte para você. rsrs

    Ah, também gosto de ler posts assim...