quinta-feira, 22 de março de 2012

    [Portfólio] Pommer X - Estudo de logomarca

    Muito bem, não que isso interesse aos leitores, mas posto aqui um estudo de logomarcas que preparei para uma clínica de radiografia odontológica. Também foram feitos cartões de visita, após a seleção da logo, e uma série de formulários (de exame, pagamento, etc). Decidi não postá-los, já que consistem em 15 páginas...

    5 Comentários:

    Lorrane Rodrigues disse...

    oieeeeeeeeeee *---* aqui estou eu de volta *-* adorei o trabalho, mto bem feito *-* passando pra avisar tbm que to de blog novo o/
    www.simplesmentecomplicaada.blogspot.com *-*

    beijos beijos s2

    Giovana (do exinto Perspectativas) disse...

    Em geral, estão muito bons (eu mesma ficaria em dúvida se tivesse de escolher algum, rs). Mas, caso escolha esse logo, não use a imagem do escudo verde com o leão verde, opte pelo com o leão branco, caso contrário a imagem do leão não poderá ser vista.

    ;)

    John disse...

    Giovana, obrigado pela visita! O cliente escolheu a penúltima logo da esquerda, mais simples... :)

    Eu ficaria com o escudo verde com o grifo branco, hehe.

    Giovana disse...

    Uma boa escolha. Acho que eu também ficaria com a que ele escolheu :)

    Wanderley Elian Lima disse...

    Êta menino danado sô!!! rsrsrsrs
    Bjux