sexta-feira, 19 de março de 2010

    Tirinha - Não é óbvio?...

    Como eu já havia dito, desenhar essas tirinhas vicia mesmo... Hehe. Acho que não tenho nada melhor preparado pra postar hoje, então vamos a mais uma...

    4 Comentários:

    Carlos Henrique disse...

    pera ae, deixa eu ve se entendi.. gosta mais de dragon ball? kkkkkkkkkkkkk zuera.

    Roquenrow disse...

    Acho que você gosta de One Piece...

    O_o'

    Eduardo Rolim disse...

    Humm ... I'll be back my friend ... Só falta o Sr. Kayo me deixar voltar do mundo dos mortos ...

    Lorrαne રodrιguez disse...

    Naruuto o/
    qe legal qe vc sabe fazer essas tirinhas, parabéns ;)