quinta-feira, 16 de setembro de 2010

    Jogando conversa fora!

    Caramba, já deve tá todo mundo cansado de ler esse troço de "My Mind"... Faz dias que eu não escrevo um post criativo, ou posto uma história, ou escrevo algo que aconteceu comigo, ou faço uma boa piada ou... enfim, faz dias que não escrevo nada que me vem a cabeça...

    Tenho uns bons posts na minha mente... Alguns sobre filmes, outros sobre jogos, e algumas idéias de textos e quadrinhos. Cara, ainda tenho que falar mais sobre élfico! Achei que seria um assunto mais frequente, depois daquele post sobre Tolkien. Ainda falta terminar de escrever umas dicas pra Kingdom Hearts: Chain of Memories também...

    O Glauber deve estar esperando até agora o post sobre Avatar: The Last Airbender... Sem falar no Eduardo Rolim, aguardando a tirinha sobre o tombo de moto dele, ou melhor, a queda do cavalo... (Esquece, amigo! Essa tirinha foi pro beleléu, depois que eu perdi meu Pen-Drive...)

    Teve um tempo que eu estava completamente quase viciado em Habbo... Achei também que postaria muita coisa sobre esse joguinho online. Acabou que foi só um post e pronto, hehe...

    E "My Story"? Quem se lembra de Kay? Estou escrevendo o Capítulo 7 desde março! Escrevo mal três parágrafos por mês... =/ Não vai sair nunca o fim dessa história... Ainda me lembro do dia em que comecei a escrever. Eu estava numa lan-house, faltando uns 15 minutos pra acabar meu tempo. Aí eu pensei: "Hey, esse Eduardo escreve umas coisas tão phodas... Cara, vou tentar fazer isso também!". Lógico que não ficaram tão phodas assim, mas meus colegas da escola até que estavam gostando...

    Passei a escrever um capítulo por semana e eles foram ficando cada vez maiores e com uma narrativa melhor. Fui elogiado até pelos professores de matemática e de português. Só que agora, estou sem tempo pra desatinar a escrever, como fazia antes.

    Ah, não sei qual foi o objetivo desse post... Acho que só queria falar um pouco, sem usar aspas... Pra avisar que eu ainda sou criativo e tenho vontade de fazer/escrever/desenhar muitas coisas...

    Até a próxima...

    5 Comentários:

    Wanderley Elian Lima disse...

    Não entendi nada, mas até a próxima.
    Bjux

    Cízz disse...

    Olá!
    Sabe, sou um pouko noob pra certas coisas que vc mencionou no seu post, maaas eu gosto de desenhar (e dizem q sou boa nisso, mas não sei se é puxação de sako), adoro jogos, mas prefiro ver as pessoas jogando do q joga-los (sou péssima! =X)Amo anime e manga tbm. Ultimamente minha abeça anda a mil para inventar posts mas o problema é a falta de tempo para postar! =P
    E tenho que dizer que gostei muuiito do seu blog. Além de bem "incomum" e original, vc tem um certo ar de "quero ler mais".
    Como ja percebeu, falo demais.

    Obg pela visita no meu Blog!
    Tenha uma otima quinta!
    :3

    Sam disse...

    eu me lembro do Kay... Demorou anos pra eu ler tudo que tu já tinha escrito... e agora eu nem lembro mais de nada f.f
    Eu nunca entendi o habbo... f.f
    E eu também não entendi a imagem f.f
    E eu não estou falando nada de sentido... f.f

    BJOs,
    SAM

    John disse...

    Hehe, Sam... Vai lendo aí, que eu espero continuar a escrever! Habbo é fácil. A imagem é a sombra do Sora (uma indicação ao seu "nobody", eu acho) e a lua em forma de coração atrás dele acho que pode ser chamada de Kingdom Heart...

    Roquenrow disse...

    Heeehhehe.

    Legal, cara.

    Continua a história mesmo.
    \o/

    E Habbo ainda é chato...
    huahauhaua.xD

    Bom final de semana.