segunda-feira, 20 de setembro de 2010

    O que é um peido para quem está todo cagado?

    E aê, pessoal! Estou aqui para mais uma bostagem! Boiando por aqui de novo, me lembrei do nada de um texto que li há algum tempo atrás. Isso já faz mais de um ano e vi lá no #tocadoelfo. Cara, é muito massa. Eu quase caguei morri de tanto rir! Sério, sem preguiça, leia até o final... :D

    "O que é um peido para quem está todo cagado?

    Aeroporto Santos Dumont, 15:30.

    Senti um pequeno mal-estar causado por uma cólica intestinal, mas nada que uma urinada ou uma barrigada não aliviasse. Mas, atrasado para chegar ao ônibus que me levaria para o Galeão, de onde partiria o vôo para Miami, resolvi segurar as pontas.

    Afinal de contas são só uns 15 minutos de busão.

    'Chegando lá, tenho tempo de sobra para dar aquela mijadinha esperta, tranqüilo, o avião só sairía às 16:30'.

    Entrando no ônibus, sem sanitários. Senti a primeira contração e tomei consciência de que minha gravidez fecal chegara ao nono mês e que faria um parto de cócoras assim que entrasse no banheiro do aeroporto.

    Virei para o meu amigo que me acompanhava e, sutil falei: 'Cara, mal posso esperar para chegar na merda do aeroporto porque preciso largar um barro'...

    Nesse momento, senti um urubu beliscando minha cueca, mas botei a força de vontade para trabalhar e segurei a onda.

    O ônibus nem tinha começado a andar quando, para meu desespero, uma voz disse pelo alto falante: 'Senhoras e senhores, nossa viagem entre os dois aeroportos levará em torno de 1hora, devido a obras na pista.'

    Aí o urubu ficou maluco querendo sair a qualquer custo. Fiz um esforço hercúleo para segurar o trem merda que estava para chegar na estação anus a qualquer momento.

    Suava em bicas. Meu amigo percebeu e, como bom amigo que era, aproveitou para tirar um sarro.

    O alívio provisório veio em forma de bolhas estomacais, indicando que pelo menos por enquanto as coisas tinham se acomodado. Tentava me distrair vendo TV, mas só conseguia pensar em um banheiro, não com uma privada, mas com um vaso sanitário tão branco e tão limpo que alguém poderia botar seu almoço nele. E o papel higiênico então: branco e macio, com textura e perfume e, ops, senti um volume almofadado entre meu traseiro e o assento do ônibus e percebi, consternado, que havia cagado.

    Um cocô sólido e comprido daqueles que dão orgulho de pai ao seu autor, daqueles que dá vontade de ligar pros amigos e parentes e convidá-los a apreciar na privada.

    Tão perfeita obra, dava pra expor em uma bienal.

    Mas sem dúvida, a situação tava tensa. Olhei para o meu amigo, procurando um pouco de piedade, e confessei sério: 'Cara, caguei!'

    Quando meu amigo parou de rir, uns cinco minutos depois, aconselhou-me a relaxar, pois agora estava tudo sob controle.

    'Que se dane, me limpo no aeroporto', pensei.

    'Pior que isso não fico'.

    Mal o ônibus entrou em movimento, a cólica recomeçou forte. Arregalei os olhos, segurei-me na cadeira mas não pude evitar, e sem muita cerimônia ou anunciação, veio a segunda leva de merda.

    Desta vez, como uma pasta morna. Foi merda para tudo que é lado, borrando, esquentando e melando a bunda, cueca, barra da camisa, pernas, panturrilha, calças, meias e pés.

    E mais uma cólica anunciando mais merda, agora líqüida, das que queimam o fiofó do freguês ao sair rumo a liberdade. E depois um peido tipo bufa, que eu nem tentei segurar. Afinal de contas, o que era um peidinho para quem já estava todo cagado... Já o peido seguinte, foi do tipo que pesa. E me caguei pela quarta vez.

    Lembrei de um amigo que certa vez estava com tanta caganeira que resolveu botar modess na cueca, mas colocou as linhas adesivas viradas para cima e quando foi tirá-lo levou metade dos pêlos do rabo junto.

    Mas era tarde demais para tal artifício absorvente. Tinha menstruado tanta merda que nem uma bomba de cisterna poderia me ajudar a limpar a sujeirada.

    Finalmente cheguei ao aeroporto e saindo apressado com passos curtinhos, supliquei ao meu amigo que apanhasse minha mala no bagageiro do ônibus e a levasse ao sanitário do aeroporto para que eu pudesse trocar de roupas.

    Corri ao banheiro e entrando de boxe em boxe, constatei falta de papel higiênico em todos os cinco.

    Olhei para cima e blasfemei: 'Agora chega, né?'

    Entrei no último, sem papel mesmo, e tirei a roupa toda para analisar minha situação (que concluí como sendo o fundo do poço) e esperar pela minha salvação, com roupas limpinhas e cheirosinhas e com ela uma lufada de dignidade no meu dia.

    Meu amigo entrou no banheiro com pressa, tinha feito o check-in e ia correndo tentar segurar o vôo. Jogou por cima do boxe o cartão de embarque e uma maleta de mão e saiu antes de qualquer protesto de minha parte. Ele tinha despachado a mala com roupas.

    Na mala de mão só tinha um pulôver de gola 'V'.

    A temperatura em Miami era de aproximadamente 35 graus.

    Desesperado comecei a analisar quais de minhas roupas seriam, de algum modo, aproveitáveis. Minha cueca, joguei no lixo. A camisa era história. As calças estavam deploráveis e assim como minhas meias mudaram de cor tingidas pela merda. Meus sapatos estavam nota 3, numa escala de 1 a 10.

    Teria que improvisar.

    A invenção é mãe da necessidade, então transformei uma simples privada em uma magnífica máquina de lavar. Virei a calça do lado avesso, segurei-a pela barra, e mergulhei a parte atingida na água. Comecei a dar descarga até que o grosso da merda se desprendeu. Estava pronto para embarcar.

    Saí do banheiro e atravessei o aeroporto em direção ao portão de embarque trajando sapatos sem meias, as calças do lado avesso e molhadas da cintura ao joelho (não exatamente limpas) e o pulôver gola 'V', sem camisa.

    Mas caminhava com a dignidade de um lorde.

    Embarquei no avião, onde todos os passageiros estavam esperando o 'RAPAZ QUE ESTAVA NO BANHEIRO' e atravessei todo o corredor até o meu assento, ao lado do meu amigo que sorria.

    A aeromoça aproximou-se e perguntou se precisava de algo. Eu cheguei a pensar em pedir 120 toalhinhas perfumadas para disfarçar o cheiro de fossa transbordante e uma gilete para cortar os pulsos, mas decidi não pedir:

    'Nada, obrigado.'

    Eu só queria esquecer este dia de merda. Um dia de merda..."

    14 Comentários:

    Anônimo disse...

    kkkkkkkk
    Meu deus do céu, que pena desse ser.
    Isso foi muito nojento
    kkkkkkkkkk
    ficava só falando "ecaaaa" enquanto lia o post
    kkkkkk
    Literalmente um dia de merda
    FATO

    Miss Murder disse...

    Epaaah COITADO!! Eu ri-me bastante, mas se tivesse na situação dele bem que o avião ficava para outra altura que eu punha-me a andar para casa sei lá! xD

    Eduardo Rolim disse...

    Sempre morro de rir quando leio esse texto, sério!

    John disse...

    Coitado do camarada, mesmo! Nem me imagino passando por isso... Argh!

    Eu tbm, Eduardo, eu tbm! Não dá pra não rir...

    Wanderley Elian Lima disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse foi realmente um dia de merda. Valeu.
    Bjux

    Gessy disse...

    Coitado! Mas realmente não dá pra não rir. rs

    [ADM]Erian disse...

    Imagina-se numa sintuação dessa?
    eu ja tive uma sintuação dessa na escola

    mais ainda bem que eu tava no recreio
    dai eu sai correndo la pro vaso e a porta tava com fechadura arrancada
    baah fiquei meia hora la Cagando!kkkkkk

    dor de barriga é triste!

    eu até ri da história do cara no ônibus ai kkkkkkkkkkkkk

    mais ninguém ta livre!

    flws

    Roquenrow disse...

    Huahauhauahuahuahauhauhua!

    Cara, que demais!
    A história...
    Morri de rir aqui.
    Muito boa!

    Abraços!

    Amanhã tem tirinha no blog! \o/
    Dá uma passada lá.
    E convido todos que acessam aqui a também dar uma conferida e dar uma força.
    Valeu.
    \o/

    o/

    John disse...

    Kkkk. Isso aê, galera!

    E valeu pelos comentários! :D

    dexland disse...

    Não acredito que meu amigo Eduardo passou por essa, Deusdocéu to rindo ate agora, seguindo vc tb amigao.

    John disse...

    Dex, na verdade não foi o Eduardo que passou por isso... Mas se fosse, eu estaria rindo desde o ano passado até agora... Rsrs

    Cízz disse...

    Acho que posso dizer que essa historia está uma merda? Acho que sim.
    Sinceramente, eu fiquei constrangida!
    =P
    Q doideira... essa dá pra ser contada para os netos dele: "-Deixa eu contar do dia que o vôvô se cagou todinho no aeroporto.." ;]
    =B
    Boa quarta!
    :3

    Sofia Kerr disse...

    Putz, que cômico.

    "Lembrei de um amigo que certa vez estava com tanta caganeira que resolveu botar modess na cueca, mas colocou as linhas adesivas viradas para cima e quando foi tirá-lo levou metade dos pêlos do rabo junto."

    Por isso foi feito pra Mulher usar...

    Que constrangedor. Rindo demais aqui.

    John disse...

    Kkk. Valeu! ~_^

    É engraçado demais mesmo...