segunda-feira, 11 de outubro de 2010

    John + Carro = Kaboom!

    Como eu já disse num post por aí, há um tempo, estou em processo aquisitivo de obtenção de carteira nacional oblíqua da soma dos catetos da hipotenusa de trânsito ao quadrado... Ou seja: em um futuro beeeeeem não muito distante, estarei em posse de minha Lamborghini Gallardo meu fusca acinzentado, fazendo barbeiragem nas ruas de minha cidade... Kkk.

    Agora, sério... A prova de trânsito não é na minha cidade, Domingos Martins. É em Marechal Floriano. Fiz uma aula prática lá hoje. Cara, foi a minha pior aula! Errei até num querer mais. Acho que se fosse uma prova, eu reprovaria nela e ainda seria proibido de tentar novamente pelos próximos dois meses...

    Saca só o meu Score:

    Dirigir na pista correta: 500 pontos
    Dirigir na contra-mão: 15.250 pontos
    Dirigir fora da pista: 7.600 pontos
    Dirigir no fundo do lago: 1.200 pontos
    Drift: 82.500 pontos
    Saltos: 40.000 pontos
    Manobras: 120.550 pontos
    Capotagens: 3.800 pontos
    Pedestres atropelados: 387 x 100 pontos = 38.700 pontos
    Maior número de pedestre atropelados de uma só vez: 9 > Bônus Kill x 9 = 9.000 pontos
    Viaturas policiais danificadas: 46 x 500 pontos = 23.000 pontos
    Viaturas policiais destruídas: 12 x 2.000 pontos = 24.000 pontos
    Helicópteros policiais abatidos: 3 x 5.000 pontos = 15.000 pontos

    Total Score: 381.100 pontos!

    Mandei bem né? Kkk. Sem falar no combo incrível que eu fiz (e dessa vez, é sério!):

    Na teoria: eu tinha que fazer uma conversão à direita e estacionar próximo à calçada. Só isso.

    Na prática: eu converti à direita quase perfeitamente, tirando o fato de eu ter raspado o pneu traseiro direito na calçada da esquina. Na hora de "desfazer o jogo" (girar freneticamente o volante para alinhar os pneus...), eu acelerei muito e o carro chegou perto demais da tal calçada e não deu tempo de trazer o veículo pra dentro da pista de novo. Subi no meio-fio... Com os dois pneus! O_O E ainda fiz questão de deixar o carro morrer! Sem falar, que na hora de sair outra vez, deixei a primeira marcha engatada quando dei a partida no motor. Aí o carro deu pulo pra frente. ¬¬ E pra completar, deixei ele morrer de novo, antes de conseguir sair e ir pra baliza... Ufa!

    Melhor combo: Up on sidewalk (one tire) + Up on sidewalk (two tires) + Car "dead" x2 + Car boot erroneously! - 100.000 Bonus Points!

    Depois do meu show, achei que, no mínimo, destruiria as três marcações da baliza e talvez, de alguma maneira, faria o carro explodir. Mas ali eu fiz tudo direitinho. Graças a Deus! Na quarta-feira eu tenho outra aula lá. Veremos como me sairei...

    Rezem por mim.!

    9 Comentários:

    Sam disse...

    kk'
    Você vai atropelar a senhora da cadeira de rodas, está anotado no meu livro do destinho f.f
    E vai ter que voltar de ônibus... ônibus... kk'
    Eu só queria ver a cara do professor
    kkkkkkkkkkkk
    Depois dessa ele vai ter que ir para um psicólogo

    BJOS,
    Sam

    Gessy disse...

    Fiquei com medo desse título, ainda mais com essa foto...
    Rezo por você. :)

    rs

    Roquenrow disse...

    Huahauhaua!
    Cara viciado em GTA.
    Hiehiheie.

    Boa sorte, cara!
    Espero que você não morra.
    \o/

    John disse...

    Valeu, gentee! ;)

    Mariana Cardoso disse...

    huahuahuahua

    Pensei q tinha acabado com seu carro... srsrsrs

    Boa sorte ai pra conseguir sua habilitação. Eu ainda não tenho... nunca tive vontade de dirigir, acredita?

    Mas um dia eu tiro!

    Não conhecia seu blog... adorei, muito legais seus post...

    e concordo plenamente com esse do trabalho... apesar q no meu é super "suave"... o q pega é esse negócio do atraso.. é sempre assim, fato!

    Já to te seguindo..

    boa semana pra ti (o finalzinho... já q ela é curta...ssrsrsr)

    bjosss

    Eduardo Rolim disse...

    Eu hein! Mas vá lá, eu com meus milhares de horas de direção de moto, quando fui tirar a minha carteira (há 3 anos) enquanto chovia nas minhas costas, fiquei uns 3 minutos tentando dar partida para, no final, ver que havia esquecido de girar a chave da ignição.

    John disse...

    Hehe... Acontece, Eduardo! (Não com todo mundo, mas acontece! ;P)

    Anônimo disse...

    puts, no coments!!!

    Manuela disse...

    parabéns!
    que na proxima etapa saia td certinho! ;)
    to te seguindi ;)