quinta-feira, 17 de maio de 2012

    Assassin's Creed (PC) - Corrigindo o "Bug de Jerusalém"

    Você baixa a ISO de Assassin's Creed, começa a jogar e adora o game. Poucas horas depois, você precisa ir para uma cidade nova, Jerusalém, e PAN! O jogo trava e você precisa fechá-lo. Muito bem. Abre o jogo de novo, tenta chegar novamente em Jerusalém e o jogo trava mais uma vez. Você se irrita e nunca mais joga Assassin's Creed...

    Se você sempre teve vontade de continuar a gravação no game, mas nunca quis comprar o jogo original (já que dizem que esse erro só acontece em versões "Jack Sparrow"...), tenho uma boa notícia. Sei que essa informação já é velha, mas mesmo assim gostaria de compartilhar.


    Até um tempo atrás, vi em fóruns sobre um jeito de consertar o erro, substituindo arquivos na pasta do jogo. Porém isso fazia com que o game ficasse todo em russo... #Shit! Mas semana passada eu encontrei um torrent ativo com tais arquivos, mas na versão inglesa! Testei e realmente o erro é corrigido. :D




    Chega de enrolação! Como corrigir?

    1 - Baixe os arquivos necessários por Torrent (806 MB):


    2 - Descompacte os arquivos depois de baixa-los completamente. Eles estão no formato ".7zip", então use o programa 7zip para descompacta-los. Ao término da descompactação, você obterá três arquivos:

    - "DataPC.forge"
    - "DataPC_Arsuf.forge"
    - "DataPC_Jerusalem.forge"

    3 - Copie esses três arquivos para a pasta raiz do game, substituindo os originais.

    Pronto! Jerusalém finalmente acessível no game! :D

    OBS.: Os arquivos não foram hospedados por mim. Então, caso o torrent não baixe de maneira eficiente, eu não poderei fazer nada. Baixei os arquivos sem problema no dia 14 de maio de 2012.

    109 Comentários:

    Giovana disse...

    Eu vi esse jogo, meu esposo gosta bastante. Achei a tradução muito mal feita, com palavras desconhecidas para o jogador, algumas frases desconexas e outras palavras em contexto inapropriado. Achei bem estranho!

    jonatasbermudes disse...

    Hehehe. Pois é. Esse jogo, na verdade, não deveria ter tradução, porque não tem legendas nas cenas. Então, quem se importa com um menu e tutorias em inglês? :P

    O negócio é ser bom de ouvido e entender a história, hehe... (o que não é o meu caso, embora eu goste bastante desse jogo)

    Anônimo disse...

    Beleza cara, valeu, aqui funcionou direitinho, apesar de ser um jogo meio velhinho, eu tenho que jogar ele pra depois continuar com os outros 3 da sequência...e esse bug já tava fazendo eu quase desistir dele, pena que tem um outro bug que eu ainda não consegui resolver, com cerca de 30 minutos a 1 hora de jogo + ou - ele "trava" do nada, em qualquer lugar, daí só sai com alt+ctrl+del...ouvi dizer sobre um patch 1.02 ou 1.2 que pode resolver ...vou experimentar se voce souber de uma solução melhor, compartilha ai com a gente!

    ps: o meu Assassins Creed é piratão mesmo. rsrs

    Giovana disse...

    John, criei outro blog. Dá uma passadinha lá:
    palavraquediz.blogspot.com

    Bjs

    jonatasbermudes disse...

    Hehe, Maurício. Eu ouvi falar desse patch também, mas não cheguei a instalar. Meu Assassins Creed piratão também trava de vez em quando. Mas pelo menos consegui passar de Jerusalém. E como jogo pouco, nem ligo pros travamentos. :P

    Fora isso, não sei como resolver esses travamentos inesperados. :/

    Anônimo disse...

    Eu não sei qual é o problema de vocês que mexem com informática, mas parece que pra vocês todo mundo sabe mexer na porra de um arquivo, mas pasmem, nem todo mundo sabe. Se o palhaço chega e fala que tem 3 arquivos pra serem extraídos, eu penso que são, realmente, 3 malditos arquivos, mas aqui tem parte de 1 a 5 de um único arquivo e eu não sei o que fazer com estas 5 merdas porque elas não substituem porra alguma no diretório do jogo.

    jonatasbermudes disse...

    Anônimo, obrigado pela visita. E desculpe se não fui claro o suficiente. Se você tivesse se identificado, eu poderia entrar em contato e te ajudar. Mas bem...

    Esses cinco arquivos são "pedaços" compactados. Eles estão no formato ".7zip". Então use o programa 7zip para descompactá-lo, da mesma forma que faria usando Winrar ou WinZip.

    Ao descompactar um deles, os outros magicamente se descompactarão também, gerando 3 arquivos no formato ".forge". Copie ESSES três arquivos para a pasta raiz do jogo, substituindo os que tiverem o mesmo nome. Pronto. :)

    Anônimo disse...

    O Anônimo....eu não sou nem um expert em informática, meu cursinho tem uns 15 anos, é do tempo do Windows 95, ou seja, para os tempos de hoje, é como se eu nem tivesse curso algum, porem entendi perfeitamente a dica do John...que não tá ganhando "nada" pra abrir o seu Post é ver essa sua tremenda falta de "educação"...se liga, não é informática que você precisa, más educação isso sim...

    Para o John que nem o conheço o meu muito obrigado !!! valeu John já fechei esse jogo ai Graças a sua dica! e comecei o Assassin's Creed 2.

    jonatasbermudes disse...

    Muito obrigado pela defesa, Maurício! E que bom meu post foi útil pra você! :D

    Berg disse...

    Grande John.

    Poucas vezes em minha vida uma educação tão refinada como a sua. Meus parabéns. Gostaria de ter esse auto-controle para responder esses ignorantes que além de não perceberem que estamos tentando ajudar, ainda acham que temos obrigação de fazer isso.
    Vou testar sua dica, pois estou tentando entrar em Jerusalém e não consigo, heheheheh.

    Grande abraço e muito obrigado pela dica e pelo exemplo.

    Berg

    jonatasbermudes disse...

    Olá, Berg!

    Cara, quanto a ser educado, eu faço o que posso. Já teve comentários que preferi excluir, do que dar a resposta que mereciam... :P

    Enfim... Obrigado também pelo comentário! Espero ter ajudado. :D

    Jonpoc disse...

    caramba amigo. Meus parabens esse topico resolveu meu problema.

    estava louco atras dessas partes e finalmente achei.

    Grato e coloquei em meus favoritos esse blog vls

    TUnG disse...

    Vlwwwwww Funcionou Direitinho Aqui!

    Um post que me fez feliz!!!!:D:D:D:D:

    VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

    Anônimo disse...

    Deu certo cara!! Valeu mesmo!!

    Jeff Moura disse...

    vlw mesmo, tem tradução ????

    jonatasbermudes disse...

    Unknown, parece que o jogo não tem arquivos de legenda, então é meio tenso fazer uma tradução... :P

    Talvez haja para os menus, embora eu não tenha procurado por isso. E a Giovana já falou ali em cima sobre uma tradução que viu...

    lukas disse...

    Valeu cara, comecei a baixar agora os arquivos e falta uns 10 minutos para terminar de baixar. Só tentei ir 2 vezes em Jerusalém e deu isso. Fiquei procurando uma solução e achei seu blog que, pelo visto, funciona mesmo.

    Nem testei mas já agrdeço por disponibilizar-nos este arquivo que corrige o bug sem mudar para o Russo (jogo sem legenda é bom para quem precisa aprender inglês, aprende a ouvir melhor :P). Valeu mesmo!

    Anônimo disse...

    eu baixei bacana, só que o jogo não abre mais , Aff ¬¬

    jonatasbermudes disse...

    Vish, Anônimo. Você é o primeiro que reporta isso. Tem certeza de o arquivo não ter ficado corrompido? Ou de ter feito todo o procedimento da forma correta? :/

    Anônimo disse...

    Cara Valeu !!! te amo demais kkkk ta funcionando de boa.. só ta dando um pouco + de lag + tudo bem vlw mesmo

    Yago Oliveira disse...

    Opa! Vlw msm man! Salvou meu ânimo de jogar. =D

    Unknown disse...

    valeu msm ...é só descompactar as partes arquivos com o 7zip e substituir na pasta do jogo...muito bom parabens

    Paah disse...

    Cara, eu tô baixando agora, e se funcionar, MUITO OBRIGADA! Eu tô procurando há um tempão, e como o jogo já é mais velho, tem poucos lugares que tem, e se tem tem muito pouco seed. Mas muito pouco mesmo!

    Super valeu por postar, já tava grilada achando que ia ter que jogar em russo. ): UHDSAD

    Thx!

    Anônimo disse...

    Agradeço Imensamente Esse Post.
    Já Estou Baixando O Arquivo,E Testarei Em Breve..
    Esse Foi O Único Que Eu Não Zerei,Além Do Super Novão Que Ainda Não Saiu Assassin's Creed III.

    Obrigado.
    Por André Vieira

    Anônimo disse...

    John, cara do blog, alguém, eu tô com uma dúvida aqui. Esse arquivos do Patch, não dá pra extrair com o Winrar não? É que o computador diz que os arquivos estão em formato ".001", ".002". Me ajudem, por favor.

    jonatasbermudes disse...

    Pois é, Anônimo... Tem que usar o "7 Zip" pra descompactar. É um programinha que tem a mesma função do Winrar, porém é usado pra descompactar arquivos do tipo que você baixou aí. O link para baixá-lo está ali no post também. :)

    O formato está ".001", ".002", etc, porque indica a parte do arquivo (na hora que o patch foi compactado, ele foi divido em partes).

    Espero que tenha entendido. E obrigado pela visita! :D

    Rodrigo disse...

    Funcionou pra min, obrigado, estava me dando nos nervos já!
    E ficou muito legal a imagem do post com o Gandalf

    Anônimo disse...

    Perfeito, cara. Funcionou direitinho. Eu tava tentando renomear os arquivos colocando "part1", "part2" etc. Do jeito que faz descompactação fragmentada em arquivos ".rar". Nem me passou pela cabeça baixar o 7zip. Valeu mesmo, cara. Acabou de ganhar um fã.

    André Marcel disse...

    Valeu ae cara, eu tava tendo esse erro ao entrar em Jerusalem e pesquisando achei seu blog e vi q vc tinha a solução, fiz e deu certo! brigadao ae!!

    jonatasbermudes disse...

    Agradeço a todos que estão baixando, testando e dando um retorno nos comentários! :D

    Isso me motiva a querer ajudar sempre mais.

    André Marcel disse...

    cara, vira e mexe o jogo do nada trava, ai eu tenho q fazer o crtl alt del, e volta pro jogo, ai passa algum tempo e trava de novo, será q eh o Crack ? PC nao eh pq tenho outros jogos e nao tem esse erro..tu nao sabe oq pode está acontecendo e se tem alguma solução ?? valeu ae!!

    jonatasbermudes disse...

    Vish, cara. O meu dá umas travadas também. E acho que muita gente tem esse problema.

    Tem um patch de correção (versão 1.02) que dizem que resolve vários problemas de "crash" do jogo. Eu ainda não instalei pra ver se resolve.

    O problema é que já li relatos de que o jogo parou de funcionar depois de instalar esse patch... :/

    Caso queira tentar a sorte, procure no Google por algo como "Assassin's Creed Patch 1.02" que deve encontrar aos montes. Pelo que vi o arquivo tem uns 35 MB.

    Obrigado pela visita. :)

    Tico disse...

    Cara, tinha vindo aqui pelo mesmo problema que o André ali em cima falou. Achei que fosse o mesmo erro que impedia a gente de entrar na cidade de Jerusalém. Aí eu vi aqui que o erro de Jerusalém tinha uma correção, baixei os arquivos e instalei, funcionou beleza. Mas esse patch que deveria corrigir o outro problema não funciona, o jogo simplesmente parou de funcionar, nem abriu mais. Passei só pra dar a dica: não adianta baixarem o tal patch. Em vez disso, tentem ir completando os objetivos no jogo: salvando os cidadãos, pegando as bandeiras, sincronizando os view points espalhados pelas cidades, etc. Tudo isso dá tipo um "Quicksave" no jogo, então tem menos chance de passarmos raiva quando o jogo travar.

    É isso aí, parabéns pelo blog.

    Anônimo disse...

    Atualmente, eles já disponibilizam torrents que vem com o fix do bug, além do jogo.

    Porém, seu post é de uma enorme ajuda. Parabéns!

    Anônimo disse...

    Cara, nem sei nada disso, mas tem como você me dizer mais detalhadamente como se faz? Sou meio noob nessas coisas...

    jonatasbermudes disse...

    Anônimo, me adiciona no Google Talk (jonatasbermudes@gmail.com), MSN (jonatas_bermudes@hotmail.com) ou no Skype (jonatas.bermudes) e a gente conversa... :)

    Unknown disse...

    po galera eu baixei e instalei esse patch 1.2 ai e o jogo continua dando esses bugs com certo tempo de jogo,obrigando o reinicio,tive trambem outro problema:toda vez que matava alguem,dava um legzinho e depois de uns 4 segundos voltava,mas corrigi o problema desabilitando a internet,agora deu esse bug em jerusalem,vou testar a dica do JOHN e ver se funciona mesmo,muito obrigado ai a toda galera

    Unknown disse...

    po john eu fiz o download descompactei mas só deu 2 arquivos,datapc arsuf,e datapc jerusalem,.forge,mas eu tentei entrar em jerusalem e nao adiantou nada,e agora,sabe de algo?

    Anônimo disse...

    Nuuuuuus!!
    finalmente consegui entrar em Jerusalém.
    Brigadão pela ajuda.
    ;D

    Francisco Lucas disse...

    cara seu comentario deve te ajudado muita gente mas ainda bem que no meu nao precisou se não(ja que nao sou cabeça fria)terria acabado com o jogo inteiro e com meu dia inteiro que passei pra baixa ele so de raiva

    Leonardo disse...

    John se eu pudesse e fosse mulher te dava um beijo na boca cara, poksopksops to tentando entrar em jerusalem e não consigo, to baixando agora o pach que postou, se der certo vou ser muito agradecido a ti mesmo, parabens pelo blog cara!

    Anônimo disse...

    Chorei de rir com o primeiro anônimo shauahauhuahau cara nervoso, enfim, deu certo aqui também, brigadão ai cara :D

    Unknown disse...

    Cara Parabens me ajudou muito mesmo muito obrigado. e ajudou muito

    Lucas disse...

    Bom, venho compartilhar minha triste história com vcs, também tive problema em jerusalém, pesquisei, semanas por uma solução, como não achei, acabei com o jogo, deletei tudo! E agora ao achar este blog, este post, me reanimei, estou baixando o jogo de novo, e os arquivos nescessários e vou torcer para dar certo ao chegar em jerusalém! Obrigadissimoo!!!!

    Dêverton disse...

    Eu instalei o meu jogo de um cd original (aliás, 3) e deu esse bug do mesmo jeito... estranho, muito estranho.

    Unknown disse...

    Você salvou meu game, você é meu heróóóoóii!!

    Marina disse...

    fiz tudo certinho e continua travando em Jerusalem, o q ta acontecendo? :/

    jonatasbermudes disse...

    Vish, Mariana... Tem certeza que descompactou certinho, e substituiu os arquivos na pasta do game?... :/

    vitor brangioni disse...

    aqui eu baixei o torrent la do assassins creed so q da um arquivo q nao da pra pra ler, oque eu faco ?


    da pra descompactar pelo winRAR ?

    valeu

    Unknown disse...

    Cara meu jogo ta em Espanhol e o patch é em ingles , vai bugar ? se nao bugar dps tem como trocar do ingles para o espanhol ? , por favor responde aew .

    Unknown disse...

    o meu jogo ta travando em jerusalém também!! mas ele nao trava durante horas de jogo!! eu jogo em media 3 horas e não trava!! vou fazer conforme a instrução!! espero que dê certo, o jogo é foooda d +!!

    Anônimo disse...

    Eu instalei o jogo travou uma vez mas continuei jogando ate q cheguei em jerusalem e o jogo travou e nao andou mais eu baixei a patch 1.02 mas diz que e pa versao 1.00 nao sei o que fazer vou tentar baixar o arquivo e usar o 7zip valeu

    Anônimo disse...

    Pegou direitinho o jogo as vezes dá umas travadinhas mas nada que atrapalhe. Obrigado pela ajuda!

    MattTuck disse...

    po cara parabéns pelo seu blog, muito bom mesmo, mas eu tive um pequeno problema .. quando extraio os "arquivos" só aparece o dataPC.forge .. os outros nao e eu tentei extrair varias vezes .. se puder me ajudar !!

    valeu msm :D

    MattTuck disse...

    ops corrigindo, consegui extrair tudo certim kkk eu q tava errando em um detalhe aqui .. bom muito obrigado ajudo demais msm .. parabéns !!!

    Anônimo disse...

    oi eu to passando por um problema ñ to conseguindo estrair os outros arquivos q ñ sejam a datapcforge algem pode me ajudar?

    Vitor.B disse...

    cara eu nao consigo achar os trecos pra subtituir nem fudendo, já estou tentando tirar esse bug a 3 meses e nao consigo. Cria uma video aula ensinando a tirar o bug de Jerusalem , concerteza vai ajudar muita gente . OBRIGADO (:

    me adiciona no face john pra vc me ensinar a tirar o bug : Vitor Hugo Brangioni

    Anônimo disse...

    Talves isto ajude eu tambem tive o problema vi o blogue e nao consegui a primeira eu aconselho a usar o programa bitorrent para baixar os ficheiros e quando vce descarrega tem um ficheiro data pc forge 3 ficheiros data pc jerusalem e un outros 3 data pc Arsuf vce marca os tres de jerusalem e extrai para uma pasta e so ficara um ficheiro assim mesmo com os outros e depois e so substituir. Espero que tenha ajudado

    Anônimo disse...

    obrigadão men!

    Ector disse...

    Brother, preciso de uma ajuda.

    estou instalando o jogo e baixe o programa para converter a extensão .forge, mas esse programa precisa ser registrado para que funcione corretamente. Não consegui encontrar nenhum outro programa para essa finalidade, tem alguma dica?

    Ficarei no aguardo.
    obrigado.

    Guilherme Catto disse...

    Cara, gostaria de pedir ajuda.

    Os arquivos não aparecem em formato para descompactar. Não sou muito inteligente pra essas coisas, então não sei o que fazer.

    jonatasbermudes disse...

    Guilherme, realmente os arquivos não vêm em um formato comum. Você precisa utilizar o programa "7zip" para descompactar. Funciona de maneira idêntica ao WinZip ou WinRar. :)

    Tem o link para download do programa ali no post. Boa sorte.

    jonatasbermudes disse...

    Ector, na verdade se você conseguiu chegar até os arquivos ".forge", já tem tudo o que precisa. Basta substituir os originais na pasta raiz do game.

    Caso não, preste atenção, pois você precisa do programa "7zip" para descompactar os arquivos que baixou pelo torrent. Já expliquei isso várias vezes no decorrer dos comentários... :)

    Del disse...

    Eu estava jogando ele e deu esse problema em Jerusalém, de tanta raiva desisti do jogo e baixei Crysis 3, e adivinhem: no final de Crysis tabém tá bugado, o chefe não morre. Mas agora achei a solução para assasins creed e voltarei pra ele.

    Valeu jovem.

    Anônimo disse...

    Depois que substituo os arquivos, nao consigo entrar mais no jogo, sabe pq ?

    Luiz disse...

    Gostaria de saber se esses arquivos tbm funciona com o Jogo atualizado

    E vlw pela ajuda :D
    irei testar assim q terminar de baixar

    Gilson disse...

    Vlw cara!
    Tou baixando já...
    Agora me ajuda em uma coisa:

    Instalei o meu AC I em espanhol, tem algum problema? Vai dar alguma incompatibilidade?

    O idioma inglês vai sobrepor o espanhol?

    Gilson disse...

    Vlw cara! Funcionou...
    O idioma do meu jogo aqui ainda continua em ESPANHOL!

    õ/ se eu fosse mulher eu dava para tu... Mas sou homem porr@ então, só posso dizer isso: Vlw brother, tu é fod@!

    Unknown disse...

    no meu ASSASSIN CREED(pc) o bug e diferente ele para quando vc esta na cidade de jerusalem la no final da memoria 3 quando e para matar o alvo

    Unknown disse...

    Bah mano n entendi muito bem a parte de descompacta os arquivos, como eu faço isso me explica por favor

    Argonalta disse...

    muito bom cara. baixei aqui e funcionou tudo 100%. consegui zerar o jogo normalmente depois que copiei esses arquivos. VALEU MESMO!!!!!

    EDU disse...

    BOM EU AINDA ESTOU BAIXANDO MAS DESDE JÁ AGRADEÇO PELA BOA VONTADE DE AJUDAR

    EDU disse...

    Meu problema é o mesmo do yuri eu até entro mas depois que eles param de conversa o jogo fecha minha pergunta agora é esses arquivos resolve esse problema tbm

    edu disse...

    pow desculpe ai mas meu erro não é em jerusalem e sim no começo do jogo em return to al mualim depois de falar com o mestre para defender a vila ele fecha tem ideia como resolver esse problema?

    Ivan Leal disse...

    cara, muito obrigado, eu estou zerando todos os AC e esse tava me dando raiva.

    Anônimo disse...

    Olá, cara. Blz?
    Meu nome é Will.
    Passando pra deixar um muito obrigado. Funcionou direitinho aqui... até mesmo o 7zip eu tive que baixar rapidinho, pois não tinha no pc. Mas acabei de substituir os arquivos e fui testar.
    Valeu mesmo. Ótimo trabalho.

    Anônimo disse...

    Cara no meu deu certo, valeu mesmo. :D

    Lucas disse...

    Olá meu nome e Lucas, tava com dificuldades nesta parte ,muitas vezes conseguia ate passar a parte onde entrava em Jerusalem ,mais ficava naquela tela de loading eterna. (até descobri que nessa tela vc tem uma parede invisivel :D ). Muito obrigado por desponibilizar essa dica pra noiz ..Post de 17 de maio de 2012 ,fazendo sucesso ate hoje.

    C4rmo! disse...

    Hehehe
    hj 22.8.2015 estou aqui na night às 23:39h baixando esse patch, kkkk...

    Assassin's Creed mitando!

    Quero como o outro camarada la em cima jogar os mais novos mais preciso jogar as primeiras pra saber qual e a do jogo.

    Valeu!

    Ps.: espero q de certo isso aqui!

    Se der com ctz eu nao volto mais, kkkk...

    C4rmo! disse...

    Puuutz mano!

    Deu certissimo!

    explicando melhor pros lesados como eu...

    Passo 1:
    BAixa o programinha "7 zip"

    Passo 2:
    Baixa o arquivo torrent

    PAsso 3:
    DEpois q baixar o arquivo torrent, abra com o programinha "7zip"( q é tipo o winrar q vc tem no teu pc)os arquivos:

    DataPC.7z

    DataPC_Arsuf.7z.001

    DataPC_Jerusalem.7z.001

    Passo 4:
    Depois de ter extraido com o "7zip" esses tres arquivos copia e cola na pasta raiz e ja era...

    VAleu John, mas tem gente q tem q explicar direitinho, tipo eu, kkkkk...

    Agr paritu Jerusalem!!

    '\_("/)_/'

    Paulo Carneiro disse...

    Velho vlw ai, to baixando aqui só tenho a agradecer!

    Lia Baudelaire disse...

    Valeu, moço! Você é foda! Salvou minha vida :3

    Anônimo disse...

    Não tem os aquivos '' forge ''

    Unknown disse...

    meu jogo esta fechando na primeira missão quando vo entrar na memoria aparece aquela tela de carregamento q vc pode se mover e o jogo fecha vc sabe me dizer se esse patch corrige esse erro?

    Unknown disse...

    Brother, na postagem vc disse que seria apenas 3 arquivos, só que no torrent aparecem bem mais do que 3.
    é pra eu copiar todos para o diretório ou apenas os 3 ???

    Anônimo disse...

    Ai cara o meu ta dando um erro que é assim: C:\Users\Eu\Desktop\DataPC_Jerusalem.7z: The archive is corrupt
    já tentei com o 7zip mas da o mesmo erro.

    Anônimo disse...

    E é só no arquivo de Jerusalem

    Unknown disse...

    Cara valeu mesmo sei que esse jogo e meio velho mas minha vontade de joga lo não morre valeu tamo junto

    Iago Reis disse...

    Bom dia,

    Eu rodo o jogo pelo Daemon tools, o procedimento é o mesmo?
    Se sim como faço pra achar a pasta raiz dele?

    Att.

    Anônimo disse...

    deu certinho, parabéns!! bom resaltar que quando baixarem copiem e colem só os 3 arquivos ditado acima;
    - "DataPC.forge"
    - "DataPC_Arsuf.forge"
    - "DataPC_Jerusalem.forge"
    vlw mwsmo .... vc é fera

    Anônimo disse...

    Obg me ajudou muito vlw

    LV disse...

    Funcionou direitinho!
    Valeu ae brother :3

    Anônimo disse...

    caralho quase 100 comentarios de vagabundos q tem pc q roda esse jogo mesmo sendo antigo mas nao compra o original seus lixos pirateiros

    Anônimo disse...

    cara pode me ajudar antes qnd eu entrava o jogo simplesmente fechava agr eu entro ai fica parado la no animus jerusalem n carrega eu so posso ficar andando la sem nada pode me ajudar fiz tudo direitinho

    Originalshagger disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    InFiLLion disse...

    E não é que funcionou mesmo cara? Muito obrigadão aí pela dica!

    pabloitaloac disse...

    26/03/2020 e eu aqui jogando AC1 kkkk.
    Vlw pela ajuda.

    Maigous disse...

    25/04 também to aqui KKKKKK muito bom John

    Maigous disse...

    25/04 também to aqui KKKKKK muito bom John

    Vinícius disse...

    06/06/2020 também to aqui na quarentena zerando esse clássico, valeu John

    Jhessy' disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown disse...

    Eu nao sei onde colo os arquivos que copiei, alguem pode me ajudar???

    Ps: o mu jogo é pirata

    Breno disse...

    vc pode colar na pasta do game onde tem o executavel do jogo

    Breno disse...

    pq o torrent tem um monte de arquivo nada a ver?

    134ndr0-nt disse...

    ainda funciona 24/12/2020! salve

    bruno disse...

    A mim aparece site não encontrado
    Alguem pode me dizer o magnet do torrent por favor?

    Gleyson disse...

    ola bom dia, voce poderia disponibilizar os arquivos novamente por favor ?
    o link nao esta mais disponivel

    Unknown disse...

    Os celulares hoje em dia pode ser perigoso para crianças, por isso meus filhos tem um espião no celular.assim fico sabendo com quem estão conversando e onde estão. muito bom o aplicativo. https://brunoespiao.com.br/espiao-de-whatsapp

    Anônimo disse...

    Por favor alguém me ajuda , queria muito terminar esse jogo mas esse problema esta me impedindo , alguém por favor poderia disponibilizar os arquivos para mim? discord: Luke Maia#3643