domingo, 21 de fevereiro de 2010

    Esclarecimentos

    Já avisei que quero dominar o mundo, utilizando a mais caótica indispensável das ferramentas já criada pelo homem: a bomba nuclear a Internet. Mas eu acho que não vou obter sucesso algum do jeito que as coisas vão... Minha meta mínima de dois posts diários foi pro lixo, quando a internet aqui em casa começou a dar problema (de novo), há quatro dias. De quinta-feira até sábado fiquei sem acesso (ao menos gratuito).

    A partir de amanhã, eu começo a trabalhar... 8 horas por dia, 5 dias por semana. Ou seja: meu tempo de vadiagem livre vai ficar beeem reduzido. Além disso, eu não vou mais morar aqui, na minha casa, de onde escrevo esse post. Vou me mudar pra "cidade" (eita, cidade grande, sô!...), a 30 Km daqui. Não vou ter internet lá. Aliás, nem computador eu vou ter! Pra editar um post, só indo numa Lan House e gastando o meu precioso salário...

    Concluindo: dessa semana em diante, vou ter sorte se atingir a nova meta de dois posts por Semana, hehe. Mas no sábado ou domingo talvez saia algo que preste (ou não).

    Bom, não sei nem por que eu fico aqui perdendo o meu tempo, escrevendo esclarecimentos que ninguém vai ler. Provavelmente, umas duas pessoas vão ver (e talvez nem leiam) este post, até o fim do dia. Ah sim, tem também as pessoas que "seguem" o meu Blog... Então, umas quatro pessoas vão passar o olho ao menos no título da postagem.

    Tá! Chega de ficar aqui choramingando, pedindo mais pageviews...

    Até a próxima! (isso, se eu achar que vale a pena ter uma próxima vez...)

    3 Comentários:

    Unknown disse...

    Ah, os meus posts eu sempre programo eles todos no fim de semana. E nem são tão legais assim.

    Mas até que é legal mudar de lugar. É um pouco foda, mas depois fica legal.

    Unknown disse...

    Ih, que coisa hein. Morar sozinho parece barra mesmo. Principalmente depois de um dia corrido.

    Mas como falei, ainda acho que, depois de tudo se acertar no devido lugar, acaba ficando legal.

    Unknown disse...

    E ae cara.
    Tenho MSN e Skype sim.
    gustavo-aurelio@hotmail.com

    Nem entro muito no Skype, então nem vou passar. o/