segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

    Recadinho

    Olá de novo, Mamíferos que acompanham meu Blog!

    Bom, eu sei que vai dar muito trabalho fazer com que este Blog seja reconhecido ao menos por meus contatos do MSN... (acho que meu plano de Dominação Mundial vai demorar mais do que esperava...). Então, vou continuar com o mesmo esquema que tentei aderir nos últimos meses do ano passado: postarei quase tudo o que eu encontrar "por acaso" de interessante em minhas confusas viagens virtuais. Como por exemplo: vídeos do YouTube, links para sites interessantes, joguinhos e outras coisas que provavelmente vocês gostarão. E é lógico que não vão poder faltar os meus textos, dicas de games e, quem sabe, alguns posts sobre mim, à partir de hoje...

    E é isso, galera. Recado dado. Até o próximo post.

    0 Comentários: