sábado, 8 de maio de 2010

    [GameDica] HomeRun in Berzerk Land (flash)

    Olá mais uma vez, pessoal! Antes de mais nada, quero avisar que a frequência de posts aqui no blog diminuiu porque ando atarefado no meu trabalho ultimamente... =/ Como estou meio sem tempo, vou ser breve dessa vez com a minha dica de game para o fim de semana...

    O game de hoje é HomeRun in Berzerk Land. Achei ele por acaso em um dos sites que eu sigo por aí... Isso faz quase duas semanas, mas jogo todo dia desde então. O objetivo é simples: arremessar um geek o mais longe possível!


    Você clica na tela do jogo para dar uma cassetada no geek e ele sai "voando". Então você conta com um pouco de sorte e habilidade pra fazê-lo quicar pela maior distância que conseguir. Você ganha experiência no final de cada arremesso e aumenta a força de um dos seis personagens disponíveis. Além disso, recolhe dinheiro durante os vôos, que pode ser usado para comprar itens e incrementar as suas habilidades.

     

    O gráfico é bonito, o áudio arrebenta e o sistema de jogo não deixa nada a desejar. Simplesmente, um dos melhores games em flash que eu já joguei!

    Para jogar CLIQUE AQUI!

    Dada a dica, até segunda-feira. Bom fim de semana pra vocês! o/

    7 Comentários:

    Miss Murder disse...

    Mandar um geek parece-me bem divertido ^^

    Tambem ando atarefada... infelizmente!

    Wanderley Elian Lima disse...

    Oi John
    Passei para lhe desejar um ótimo fim de semana, com muita balada. Game não é minha praia rsrsrsrs
    Abração

    jonatasbermudes disse...

    Wanderley, balada não é a minha praia... ^^

    Doutor Z. disse...

    em um dos sites que sigo por aí? tá me pondo pra baixo, rapaz...

    Visite sempre o Doutorz.com que lá tem uns joguinhos massa de vez em quando.

    Doutor Z. disse...

    Não, cara. Você me entendeu errado. Você poderia ter colocado no seu post que viu o jogo no Guanabara.INFO, até porque fui eu que postei lá no Sexta-Jogando. Também sou editor do Guanabara.info.
    Só achei estranho você não mencionar o site do Gustavo.

    ♪ Sil disse...

    John, Augusto dos Anjos, é um dos meus preferidos.
    Bela escolha literária.
    Um abraçãoooooooo, e obrigada sempre por suas visitas tão carinhosas!

    Anônimo disse...

    Nossa amo poesias
    Apesar dessa não ser romantica, rsrsr


    Espero q tenha tirado uma boa nota.

    estou te seguindo, depois me faz uma visitinha.

    boa noite!