segunda-feira, 3 de maio de 2010

    Voltei! (E com um sorriso largo nos lábios...)

    Ufa... Demorou, mas estou de volta! Não preparei nada para vocês lerem hoje, mas vou dar uma boa notícia e lhes pedir pedir uma opinião...

    Depois de tanto tempo sonhando com isso, finalmente consegui comprar meu notebook! \o/

    Eu sabia que até dia 15 deste mês já estaria com ele em mãos, mas não esperava que viesse tão cedo. Agradeço do fundo do coração a minha mãe e sua estranha ansiedade. Acho que ela estava com mais vontade de comprar o notebook e sair se gabando depois do que eu... Kkk...

    Mas enfim, ele está aqui do meu lado agora. Estou fazendo uns testes de desempenho, hehe... Eis as configurações mais importantes dele (é um LG R580):

    -Memória Ram de 3 GB;
    -HD de 320 GB;
    -Procesador Intel Pentium Dual Core 2,2GHz;
    -Tela de Led 15";
    -Webcam integrada de 1,3 MP, Gravador de CD/DVD-RW, Wireless, Bluetooth e mais algumas coisas que todo PC tem...

    Paguei R$ 1.950,00 nele à vista! :O

    Agora, eu quero a opinião de vocês: fiz um bom negócio? (Sejam sinceros...).

    13 Comentários:

    Eleanor Rigby disse...

    Parabens!!!!!!! Ano que vem eu vou ganhar o meu \O/
    Espero que faça bom proveito dele e não suma mais

    Wanderley Elian Lima disse...

    Parabéns pelo presente, mas não se esqueça, domingo é dia das mães rsrsrs. Tá ferrado.
    Abração

    jonatasbermudes disse...

    Sam, eu só não tenho internet em casa ainda... Por enquanto, continuo dependendo de Lan House ou da net aqui do meu trabalho...

    E poxa, Wanderley... Me tirou o sorriso da cara... :P

    Anônimo disse...

    Não posso responder, pois nada entendo de PC, rs. Entendo de blog, orkut, Word, Paint, essas coisas!

    Mas se funfa bem, é o que importa!

    Beijinho

    Eduardo Rolim disse...

    Uma boa configuração por um preço bem interessante, meu amigo!

    *~mel_ disse...

    caraaa...... quase 2 mil em uma memória de 3g e hd de 350 .--. ñ é minha praia =D

    vou comprar um por agora.
    bjuss


    mel-ailove-u.blogspot.com

    Laelia Melo disse...

    hamm.. que vontade de chorraaaaa... o meu quebrou hojee.....hammm...

    Nato disse...

    olá..

    to aqui para agradeçer as suas palavras la no meu
    blog , sim sim acho que foi um bom negocio!!!
    .
    volte sempre

    caos mundial

    Anônimo disse...

    parabéns ganhei o meu o mês passadooo
    é .. ele me parece muito bom
    mas o meu foi um pouco mais barato
    deve ser por causa... q eh CCE
    comecei comprando errado
    mas ele eh otemo n tive problemasss

    beijooos

    KaalFlash disse...

    Vc ér um duente... mas fez um bom negoçio!

    Miss Murder disse...

    Eu achei-o fantastico! embora não perceba muito de netbooks ^^

    Parabéns e se estás feliz é o que importa *

    ♪ Sil disse...

    John, um abraçãooooooooooo!!!!

    Anônimo disse...

    EXIBIDO!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk