terça-feira, 18 de maio de 2010

    Raiva

    Para um post assim, a maioria das pessoas recorre a poemas que expressem seus sentimentos. Digamos que eu seja mais direto e pesquise na wikipédia...

    Raiva é um sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, CONTRA ALGUÉM ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego sente-se ferido ou ameaçado. A raiva pode ser um sentimento passageiro ou prolongado (rancor).

    A raiva pode ter diversas origens. Uma delas é o DESEJO DE VINGANÇA, que ocorre quando alguém foi de alguma forma insultado, ou prejudicado por outra pessoa, e sente o desejo de que ela sinta o mesmo que está sentindo.

    A raiva é como uma doença que vai corroendo de dentro para fora, e que causa diversos prejuízos físicos, mentais e espirituais para o próprio enfermo e para as pessoas que a este acompanham.

    Esqueçam o papinho da felicidade... >:(

    10 Comentários:

    jonatasbermudes disse...

    Obs.: caso tenham notado um tom de AMEAÇA durante o post, é apenas impressão de vocês...

    Miss Murder disse...

    LOL.. bem... sabes que o doce nem é assim tão doce sem o amargo antes!

    Wanderley Elian Lima disse...

    Olá menino
    Está com raiva de alguém ou de alguma coisa? Fica não bobo, isso passa.
    Abração

    Eleanor Rigby disse...

    Dir-lhe-ei o mesmo que eu disse ao Meu Anjo, vingue-se!
    Não se importe em ferir as pessoas, elas lhe feriram antes!
    Sinta o doce sabor da vingança!

    BJOs,
    Sam

    Anônimo disse...

    a raiva eh um sentimento muito bom...
    vc pensa, e enxerga coisas q qdo vc ta "bonzinho" n percebe =D

    eu gosto..mas a minha passa logo =/
    n sei s eh bom ou ruim isso..
    kkkkkkk

    beijoooos

    Anônimo disse...

    A inconstância do ser humano :-)

    Anônimo disse...

    Raiva é mais um sentimento humano.
    Ele embora conhecido por ser caotico e causar problemas, é puro e muito bom para jogarmos para fora tudo o que sentimos (metafóricamente falando).

    E mais uma coisa: dessa vez eu não copiei o comentário do Wanderley Elian Lima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mundo Pommer disse...

    bem eu tenho um comentário para ambos a raiva e a felicidade,



    Panaaaaaaaaaaaaaca!

    jonatasbermudes disse...

    Mundo Pommer (que nome mais idiota!), eu tenho um comentário para o seu comentário:

    VOCÊ VAI MORREEEEEER!

    *~mel_ disse...

    a raiva é um prato que se come frito =DDDD


    mel-ailove-u.blogspot.com