sábado, 27 de fevereiro de 2010

    Sou um excelente aluno!

    Bom, sem ter muita coisa pra fazer, eu fico aqui fuçando a Internet alienadamente, em busca de informações inúteis. Às vezes encontro o que procuro (como a baboseira do post anterior...). Mas, outras vezes não. E é nesses momentos que tento me virar, criando meus próprios posts, com conteúdo inteiramente criado e editado por mim. É o caso dessas páginas do meu caderno de escola do ano passado. A folha acima era pra ser o conteúdo da matéria de filosofia (clique para ampliar). Ah... Mas ninguém merece ter filosofia na primeira aula do primeiro dia letivo do ano...

    O mesmo ocorre na imagem ao lado, que deveria ser um resumo sobre O Modernismo no Brasil... Já essa, foi a última aula do último dia letivo do ano.

    Isso é para vocês verem o quanto eu sou estudioso e como me envolvo de maneira tão profunda nos temas abordados em sala de aula.

    E pra quem não sabe o que é esse monte de "bonequinhos", são as minhas versões de "Naruto", um anime de duvidosa ótima qualidade.

    É isso aí... Mais um ridículo post chegando ao fim! E um aviso: devo dizer que eu  gosto muito de desenhar (embora meus esboços estejam longe de ser bons) e pretendo postar aqui os desenhos que eu faço. Eles terão o marcador "Sketchbook" (Caderno de Desenhos).

    Até mais! (será que alguém, além do Roquenrow, leu isso?!...)

    1 Comentários:

    Unknown disse...

    KKKKK'

    "Legal, vou usar o meu Sharingan pra aprender a dançar balé!"
    KKKK'

    Achei os desenhos legais, apesar de serem mais simples.

    Muito bom (y)